Qual é o melhor custo-benefício para se hospedar em Canela

Vamos falar de coisa boa? Vamos falar de qual é o melhor custo-benefício para se hospedar em Canela. Essa cidadezinha colada em Gramado é puro charme e você pode se hospedar por aqui.

Canela fica a apenas 6km do centro de Gramado. Muito pertinho, né? É lá que ficam atrações importantes e bastante conhecidas na Serra Gaúcha, como a majestosa Catedral de Pedra e o Parque do Caracol, por exemplo.

passeios imperdíveis
Catedral de Pedra de Canela
passeios na serra gaúcha
Parque do Caracol em Canela

Qual hotel escolher?

Poderíamos dar mil sugestões, mas uma é especial: Laghetto Hotéis. Por quê? Porque essa é a maior e mais tradicional rede de hotéis de toda Serra Gaúcha – olha a responsa! São 118 hotéis espalhados por Gramado, Canela, Bento Gonçalves e também Porto Alegre, Rio de Janeiro e Rio Grande.

Hotel Laghetto Vivace Canela

Mas e a localização?

Assim como Gramado, Canela também é uma cidade pequena onde tudo acontece no centrinho. Por isso, indicamos que você reserve um hotel no centro. Assim você conhece fazer quase tudo a pé! Baita economia não precisar de carro ou táxi/uber, por exemplo.

Ford em frente a Catedral de Pedra em Canela. Tour classico
Ford em frente a Catedral de Pedra em Canela – Tour Clássico

O que esse hotel me oferece?

Em primeiro lugar, ele fica a apenas 400m da Catedral de Pedra, principal atração da cidade. No entorno tem muitas lojinhas, restaurantes, bares e cafés. Uma delícia!

Bicicletário, sala de jogos, espaço kids, fitness center e web space fazem parte da infraestrutura do lugar – sem contar com o famoso café da manhã!

Café da manhã fabuloso

Ok… Mas e o preço?

Vamos para a boa notícia? Você tem um cupom que te dá desconto na sua hospedagem em qualquer época do ano. Isso mesmo! Não importa se é final de semana, feriado, Natal Luz.. Vale para qualquer data!

Como faço para ter acesso a esse desconto?

  1. Entre no site www.laghettohoteis.com.br
  2. Faça sua pesquisa de datas colocando no campo COD PROMO a palavra GRAMADOBLOG
  3. Selecione sua acomodação e aproveite!

Ou:

Link já com desconto aplicado, basta selecionar as datas: clique aqui 

Quer mais desconto?

Vem conhecer o Gramado Blog Club, seu clube de descontos em Gramado e Região!

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?