Pacotes Para Gramado saindo de Belém

Pacotes Para Gramado saindo de Belém

O maior aeroporto do Norte do Brasil, o Aeroporto Internacional de Belém – Júlio Cezar Ribeiro, conhecido também como Aeroporto Val de Cans, em Belém do Pará é o ponto de partida para quem comprou pacotes para Gramado saindo de Belém.

O trajeto até o sul é longo, estamos indo para o extremo sul do país, um lugar diferente principalmente pelo clima que costuma ser bastante frio, mesmo no verão, depois que o sol vai embora.

Chegando a Porto Alegre, no Aeroporto Internacional Salgado Filho, você já vai estar perto de Gramado, restando ainda enfrentar apenas duas horas de carro ou ônibus de uma estrada em ótimas condições e bem sinalizada.

Compre com antecedência passeios e transfer na Serra Gaúcha: Click Serra Gaúcha: (54) 9168-8503

Gramado vai te recepcionar da melhor maneira, como sempre com baixas temperaturas, pelo menos mais baixas do que enfrentará em Porto Alegre e muito mais  baixas do que encontra em Belém.

Além do frio você vai encontrar uma rica gastronomia, ótimos hotéis e pousadas, além de muitos parques, museus e atividades para preencher muito bem a sua estadia na serra gaúcha. 

Ao lado de fica a cidade de Canela, distante a apenas 7 km do centro de Gramado, onde também encontrará muitos atrativos, com destaque para o Parque do Caracol, Ferradura e Igreja Nossa Senhora de Lourdes.

Veja como conseguir descontos em hotéis em Gramado e Região!

Veja também: Promoções em Gramado

Boa viagem para Gramado saindo de Belém! 

::Como Comprar::

Veja direto com companhias aéreas e não esqueça de ficar atento as promoções!

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?