Quando devo alugar um carro em Gramado?

Vai viajar para Gramado e ainda não sabe se aluga um carro ou não? Vem que vamos te ajudar a decidir!

Quando devo alugar um carro em Gramado?

A resposta dessa pergunta é: depende de quanto tempo você vai ficar e dos lugares que você quer conhecer.

Se você vai ficar alguns dias em Gramado e quer ter a liberdade de passear por toda a cidade, e até nas cidades vizinhas, nos horários que você preferir, a melhor opção é alugar um carro

Gramado não possui um centro muito extenso, dá para passear pelas principais ruas a pé, porém, a cidade é grande e possui muitos pontos turísticos fora da região central. Como o Lago Negro, o Dreamland, o Snowland, e outros lugares que ficam longe do centro da cidade.  Além disso, você também pode ir a Canela, cidade do ladinho de Gramado que tem pontos turísticos lindos, que nem o Parque Caracol e o Skyglass, a primeira plataforma de vidro da América Latina a mais de 360 metros de altura. 

Veja mais sobre o Skyglass!

A cidade dispõe de uber e taxi, que são ótimas opções se você está sem seu carro. Porém, durante o horário de pique, início da manhã e final da tarde, utilizar o uber é mais caro e mais demorado. Uma viagem curta pode levar o dobro de tempo e dinheiro do que o normal.

Alugar um carro também te permite ir a outras cidades da Serra Gaúcha, como Nova Petrópolis e Bento Gonçalves. 

Onde alugar carros em Gramado?

A Goularte Turismo possui aluguel de carros, seu serviço é de confiança e há anos indicamos ele a quem deseja alugar carros aqui em Gramado. 

Goularte Turismo: Fone/WhatsApp 54 99918-7049

Email: [email protected]

Site

Quem é membro do Gramado Blog Club possui desconto no aluguel de carro pelo Goularte Turismo.

Quer ganhar descontos em Gramado e Serra Gaúcha?

Vem conhecer o Gramado Blog Club, um club de descontos por assinatura sem mensalidade com mais de 250 cupons de descontos em lojas, restaurantes, hotéis, serviços, atrações e passeios turísticos aqui na Serra Gaúcha!

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?