Dicas de hotéis em Gramado — 5 dicas de como economizar

Não ache que Gramado é um destino caro e inacessível. Anote as dicas do blog para organizar sua viagem com antecedência e, assim, conseguir usar seu dinheiro de uma forma bem mais proveitosa. Confira as 5 dicas de como economizar em hotéis em Gramado.

Confira o nosso cupom de desconto para hotéis: Como conseguir descontos em hotéis em Gramado?

  1. Use nosso cupom de desconto

Você que acompanha a gente tem descontos EXCLUSIVOS em mais de 30 hotéis na cidade e região, com quartos novinhos, café da manhã delicioso e uma infraestrutura espetaculosa. Usando o código GRAMADOBLOG na hora da sua reserva online você descola um super desconto. Alguns hotéis usam o termo Cupom de Desconto e já outros usam o nome de Código Promocional, na prática são a mesma coisa e valem para qualquer período do ano.

Veja como usar o cupom em cada hotel: clique aqui

  1. Quanto antes você reservar, mais barato vai ficar

Isso mesmo. Aqui é uma cidade turística, como disse anteriormente, então o movimento é constante. Se você reservar o seu hotel, por exemplo, 6 meses antes de vir, pode ter certeza que gastará muito menos! Além disso, se você for parcelar pode ir pagando aos poucos, sem pesar no bolso.

  1. Venha na baixa temporada

Se engana quem acha que aqui é um destino apenas das férias de julho. Nós temos eventos o ano inteiro (Confira aqui eventos de Gramado que você precisa ir). A baixa temporada aqui acontece durante os meses de fevereiro a maio, além de uma parte de agosto e setembro. Durante esses meses, os preços dos hotéis caem, os restaurantes tem promoções, os parques e museus estão mais vazios, assim como a cidade, tornando o passeio mais tranquilo.

  1. Evite finais de semana

Os preços da diária durante a semana costumam ter um precinho bem melhor, em comparação aos finais de semana. Você está vindo de férias? Aproveite para curtir Gramado durante a semana, porque só tem vantagens. Você consegue hotéis mais baratos, voos mais em conta e por aqui não tem essa de segunda-feira desanimada não. Em Gramado todo dia tem coisa para fazer!

  1. Pesquise com antecedência

Se você estiver começando a planejar a sua viagem para a Serra Gaúcha, uma das primeiras coisas a se fazer é procurar e reservar o seu hotel. Por ser uma cidade com movimento o ano inteiro, os hotéis vivem lotados. Recomendamos que você comece a pesquisar com bastante antecedência para não correr o risco de ficar sem.

 

E aí? Tá esperando o quê?

 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?