Aluguel de patinete na Chave Mestra em Gramado
Agora você pode alugar os patinetes elétricos da Casa do Viajante em outros pontos da cidade, para facilitar o seu lado!
COMO ALUGAR
Basta ir até a Chave Mestra, que fica na Avenida Borges de Medeiros, rua principal de Gramado. Ponto perfeito e ainda funciona de domingo a domingo.
VALORES
Você pode conferir o valor do aluguel por hora ou diária, direto no site deles.
Ou pelo WhatsApp: (54) 99111-9260
A CASA DO VIAJANTE
A Casa do Viajante é um local que disponibiliza itens para locação. Vai desde produtos de mobilidade – como bikes, patinetes e scooter, até utilidades do lar, brinquedos, artigos de entretenimento e muito mais.
A CHAVE-MESTRA
A Chave-Mestra é uma casa de escape game, onde os participantes entram em uma sala temática e precisavam desvendar mistérios e enigmas em equipe para escapar da sala em um tempo limite. Além disso, também tem um bar e uma loja com diversos artigos geek como produtos de Harry Potter, séries, filmes e jogos de tabuleiro.
Endereço: Av. Borges de Medeiros, 3088 – Gramado
Horário de funcionamento: segunda a sexta das 13h30 às 20h, sábado das 10h às 21h e domingo das 10h às 20h.