Bier Park: o maior parque cervejeiro da América Latina

148 0

Que tal um parque temático dedicado à cerveja?

Essa é a proposta do Bier Park, mais nova atração de Gramado. O parque, o maior da América Latina com esse tema, impressiona por sua estrutura e tecnologia e traz ao público um misto de história, projeções, surpresas e, claro, degustação de chopp!

O Bier Park fica junto ao Rasen Platz, um restaurante maravilhoso na Rua Coberta!

“Para nós, o Bier Park é o resumo de um dos principais interesses dos turistas em Gramado, a cerveja. E nada mais justo do que ter um lugar especial dedicado 100% para a bebida e para as pessoas que apreciam uma boa cerveja”, conta Augusto Schwingel, CEO do Bier Park e GoWinz.

O passeio pelo parque é guiado por mestres cervejeiros, que vão mostrando tudo sobre o mundo da cerveja. Você vai conhecer um pouco sobre a história da fermentação fermentação natural na Mesopotâmia, por volta de 4000 a.C, vai conhecer a simulação de uma taberna viking, a réplica de uma fábrica de cerveja e todo o processo de fabricação e muito mais!

Os maiores de 18 anos tem chopp liberado durante todo o passeio e, ao, final, todos os visitantes recebem um diploma de Mestre Cervejeiro. Dá pra pendurar num quadro na parede de casa, né?

Imperdível! 

Serviço – Bier Park

Endereço:Rua Madre Verônica (Rua Coberta), 50, Centro – Gramado/RS

Horário de Funcionamento:Segunda a domingo, 10h às 22h

Ingresso: a partir de R$ 40. Crianças pagam menos.

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

About The Author

Nenhum comentário on "Bier Park: o maior parque cervejeiro da América Latina"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *