5 motivos para visitar Gramado e Canela

Ainda está em dúvida sobre o destino das suas próximas férias? Vamos te apresentar 5 motivos para visitar Gramado e Canela e aí você já pode começar a arrumar a sua mala.

Confira o nosso cupom de desconto para o Laghetto: Como conseguir descontos em hotéis em Gramado?

1) O CLIMA

Por estarem localizados na região serrana do Rio Grande do Sul, Gramado e Canela oferecem a seus moradores e visitantes um clima agradável durante quase todo o ano. Aqui temos estações do ano bem definidas, e claro, para os amantes do frio, você já sabe que aqui é o destino certo!

Maio em gramado
Rua João Alfredo Schneider

Veja também: Qual é a melhor época para visitar Gramado?

E mais: Previsão do tempo de Gramado

2) AS BELEZAS NATURAIS
A região de Gramado e Canela é toda cercada de verde, onde quer que você olhe verá uma grande quantidade de árvores, hortênsias, plátanos, ipês, azaléias, cascatas e muitas outras coisas. O Lago Negro, em Gramado e o Parque Estadual do Caracol e Parque da Ferradura, em Canela, por exemplo, são lugares imperdíveis.

Cascata do Caracol, em Canela, é um show a parte

3) O CHARME INEGÁVEL
Gramado e Canela parecem ser um pedacinho da Europa no Brasil. Com ruas extremamente limpas e organizadas, trânsito respeitador, igrejas majestosas e arquiteturas lindíssimas, é o lugar perfeito tanto para umas férias de descanso, quanto para se morar. Uma simples caminhada pelo centro de ambas cidades parece te levar para um passeio a outro tempo e a outro continente. É uma experiência encantadora!

Para mais informações sobre passeios e valores, mande um WhatAapp para a Click Serra Gaúcha: (54) 9168-8503

Rua Coberta o Point de Gramado
Cadeiras com pelegos na Rua Coberta, um charme.

4) OS SABORES DA SERRA
A gastronomia é um dos fortes da Serra Gaúcha. As delícias, grande parte inspiradas na cultura alemã e italiana, estão por todo o canto. Cantinas, galeterias, as fábricas de chocolate mais famosas do país, os tradicionais cafés coloniais, as cervejarias e vinícolas, os fondues.. Enfim, tem para todos os gostos e cada prato é imperdível.

café colonial em gramado

5) VOCÊ NÃO FICA PARADO
O que não falta por aqui é opção de lazer. Cada hora você descobre uma nova opção de programação. É tanta coisa que não se assuste se você se sentir perdido, sem saber por onde começar, nós temos dicas de passeios imperdíveis.

Alpen Park.

Está esperando o que para arrumar as malas e vir logo?

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?