Ceia de Natal no Hotel Casa da Montanha

Este texto é sobre a Ceia de Natal do Hotel Casa da Montanha que ocorreu em 2016. Confira informações sobre o Natal Luz!

A magia do Natal estará exposta à mesa em um dos hotéis mais charmosos da Serra Gaúcha. Shows, apresentações exclusivas, chegada do Papai Noel, lembranças inesquecíveis, espetáculo com fogos de artifício e muitas outras novidades também fazem parte da programação deste momento mágico. Entre os dias 19 a 25 de dezembro, o Hotel Casa da Montanha recebe hóspedes para viver a experiência de passar os melhores momentos na casa do bom velhinho. Decoração temática, músicas natalinas, a presença divertida dos Boticários de Natal, presépio, renas, anjos e bonecos de neve completam o lindo cenário.

Na ceia de Natal, há nove opções de entrada. Destaque para Cuscuz marroquino com bananas, tâmaras, castanhas de caju e manteiga de coco, o Salpicão de carnes exóticas (marreco, faisão e jacaré) e a Torre de camarão empanados. Entre os pratos principais – um total de 11 opções –, sobressai os sabores do tradicional Peru Natalino com farofa de frutos secos, laranja e nozes, além das Costelas de javali assadas a baixa temperatura com chutney de amoras. Para fechar, as opções das deliciosas sobremesas com docinhos artesanais, os saborosos quitutes da pâtisserie francesa e ilha de frutas.

Confira informações sobre a Ceia de Natal pelo WhatsApp do Hotel Casa da Montanha: 54 99632-5097

Confira a programação completa da ceia de Natal do Casa da Montanha:

• Hospedagem com Café da Manhã;
• Boticários da Montanha no Café da Manhã, as segundas, quartas e sábados.
• Chegada do Papai Noel todos os dias no Escritório do Papai Noel.
• 01 Ingresso por pessoa para o Espetáculo Korvatunturi – A Origem do Natal.
• Recreação Infantil nos dias 22, 23, 24 e 25/12.
• Entrega dos Presentes pelo Papai Noel no dia 24/12.
• Ceia de Natal com bebidas incluídas (água, sucos, refrigerantes, vinhos e espumantes).
• Degustação da Vila de Biscoitos pelas Crianças.
• Show Musical de Natal.

*Programação de 2016.

Como viram, a programação será muito legal e com a qualidade comprovada do Casa da Montanha. Sem dúvidas será um Natal inesquecível.

 

A todos uma Feliz Natal!

 

 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?