Como se locomover dentro de Gramado

Está vindo para Gramado e ainda tem dúvidas sobre como funcionam os transportes por aqui? Não se preocupem. Nesse texto, nós do GramadoBlog vamos te mostrar como se locomover dentro de Gramado.

Antes de mais nada, se você pretende vir de avião, vai precisar de um transfer para te levar do aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, até o seu hotel e vice-versa. Para comprar o transfer é só chamar a Click Serra Gaúcha: (54) 9168-8503

transfer ida e volta gramado black friday

Na região do centro de Gramado você consegue frequentar restaurantes, lojas, museus, bares e lugares como a Rua Coberta, a Igreja São Pedro, o Palácio dos Festivais (onde acontece o famoso Festival de Cinema de Gramado) caminhando. É tudo muito próximo e nada cansativo. Você consegue passear e apreciar a beleza das ruas de Gramado, que são um espetáculo à parte.

Mas, por outro lado, grande parte das atrações e parques ficam afastadas do centro e entre Gramado e Canela. Nesse caso, nós recomendamos que você contrate os passeios com a agência. Dessa forma, você pode ficar despreocupado porque eles te buscam e te levam de volta para o hotel.

Para mais informações sobre passeios e valores, mande um whatsapp para a Click Serra Gaúcha: (54) 9168-8503

translado gramado

Além disso, também é uma opção o aluguel de carro, se você preferir. Fica a seu critério se vale a pena o custo benefício. Para isso, sugerimos que leia esse texto sobre aluguel de carro.

Seja qual for sua escolha, nós estamos aqui para te ajudar!

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?