Coral de crianças órfãs da África se apresenta em Gramado

Notícia de 2019. Não esqueça de conferir a programação de Gramado antes de sua viagem!

No próximo dia 11 de julho, às 19h, na ExpoGramado, o grupo Watoto fará uma apresentação. O coral é formado por crianças, meninos e meninas órfãos, com idades entre 6 a 12 anos, e em situação de vulnerabilidade, de Uganda, na África. A entrada será um quilo de alimento não perecível. 

Foto divulgação

Há 25 anos o Watoto Children’s Choir (Coral de Crianças Watoto) viaja mundo a fora a favor da causa de cerca de 18 milhões de crianças órfas pela guerra, pobreza, AIDS e outras enfermidades.

Eles já estiveram em países como Uganda, África do Sul, Austrália, China, Japão, Canadá, Reino Unido, Noruega, Alemanha, Holanda, França, Estados Unidos e Brasil.

O grupo está em turnê no país, com a apresentação “We Will Go” e deve rodar po mais de 20 cidades até o final desse ano.

Acompanhadas por adultos, essas crianças apresentam sua visão e sua missão através de muita música, dança e histórias pessoais. Eles querem levar a mensagem de esperança para todas as crianças do mundo.

As crianças no coral Watoto atuam como embaixadores de milhões de outras crianças africanas que, como eles, experimentaram a mesma dor e sofrimento. 

Fonte: Portal da Folha

 

SERVIÇO

O que: Coral de Crianças Watoto

Quando: 11 de julho de 2019, quinta-feira, às 19h

Onde: ExpoGramado – Av. Borges de Medeiros, 4111/ centro, Gramado/RS

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?