Gramado tem espaço gastronômico para os amantes de carne

Cadê os apaixonados por carne

Ao longo dos seus cinco anos de história, o Borbulhas se tornou referência no setor gastronômico em Gramado, principalmente quando o assunto é carne de primeira. Agora eles chegam com uma super novidade, que promete deixar a casa ainda mais especial.

O antigo Borbulhas Steakhouse, que agora será Carne&Osso, sempre esteve em constante evolução e agora a atualização é ainda mais efetiva: eles estão apresentando uma nova marca, com a alma e o coração dos amantes da carne de qualidade.

Thiago Brito, empresário à frente do estabelecimento notou o ponto forte da casa: “Percebemos que em boa parte das delícias de nosso cardápio tem uma estrela que brilha como diferencial, que é a carne. A qualidade do corte, a temperatura da parrilla, o tempero, o ponto ideal… estes são apenas alguns fatores que nos trazem constantes elogios e, logicamente, nos enchem de orgulho.”, conta.

O Borbulhas se tornará Carne&Osso.

A parrilla continua sendo o carro-chefe da casa, mas o incrível cardápio deles conta ainda com pratos a la carte, steaks, entradas, saladas, burgers, sobremesas e acompanhamentos. 

Para “molhar o bico”, você precisa conhecer de perto carta de bebidas deles, que conta com vinhos e espumantes nacionais e importados, além dos famosos drinks da casa.

O novo cardápio já está disponível para você se deliciar e se apaixonar. Não é à toa que o Borbulhas – Carne&Osso é um dos restaurantes preferidos do GramadoBlog!

O Borbulhas – Carne&Osso fica na Av. das Hortênsias, nº 5530, em frente ao Museu de Cera.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?