Hotéis com jardim em Gramado

Preparamos algumas dicas de hotéis com jardim em Gramado para você que está buscando por isso.

Gramado é uma cidade muito democrática pois ela encanta os amantes do frio, com muito charme e infraestrutura para curtir o inverno com conforto e também para os que são apaixonados pelo verão.

E é claro que os hotéis com jardim têm um espacinho especial nos nossos corações né? Tanto para o charme do inverno quanto para os dias alegres do verão! Para crianças então, nem se fala, né?

Hotéis com jardim em Gramado

Recanto da Serra

O hotel conta um parque arborizado impressionante! É quase difícil de acreditar que é possível encontrar um espaço com tanta natureza assim dentro da cidade, mas no Recanto da Serra é assim mesmo!

O parque tem muitas árvores, pontes e pequenas trilhas, além de pontos para descanso super especiais e preparados com muito carinho e oferecem redes, pufes, mesas, banquinhos…. e a noite alguns pontos ainda são decorados com luzinhas, como se fosse uma cena de cinema!

Hotéis com jardim em Gramado

A piscina do hotel fica bem próxima do parque, e com muitas árvores e coqueiros ao redor, que faz com que seja praticamente uma extensão do bosque, então mesmo na piscina o contato com a natureza é uma delícia e você nem se lembra que está na cidade!

Alpestre

Caminhar entre as árvores, tirar fotos incríveis e se divertir com a criançada no playground. Em cada canto dos 12.000m² da área verde do hotel Alpestre é possível enxergar o cuidado que eles têm para oferecer a você uma paisagem inesquecível e um cenário perfeito para momentos de contato com a natureza.

Hotéis com jardim em Gramado

O jardim do Hotel Alpestre Gramado é ideal para caminhadas, exercícios, piqueniques e brincadeiras ao ar livre. A sombra das árvores torna o local ainda mais mágico. Para os pequenos, oferecemos um playground, onde podem gastar toda a energia e se divertirem nos dias de sol, e é um espaço temático da mascote Alceu, que deixa a diversão garantida!

Como o Alpestre é avaliado no tripadvisor
Playground no jardim

Caso você seja fã de piquenique ou é uma daquelas pessoas que sempre teve vontade de fazer um, mas nunca conseguiu organizar o hotel oferece um serviço exclusivo para seus hospedes: uma cesta de piquenique para você aproveitar nos jardins do Alpestre com delícias típicas da região serrana que vão rechear os passeios de casais e famílias, com opções para todos os gostos e idades.

Desconto nos hotéis com jardim em Gramado

Conseguimos desconto para vocês que acompanham a gente. Vale para qualquer época do ano, então não deixe de aproveitar!

  • Acesse o site do Alpestre ou do Recanto da Serra
  • Escolha a data de chegada e saída
  • Defina o número de quartos e hóspedes
  • Digite no campo Código Promocional: GRAMADOBLOG
  • Pronto! Irão aparecer diversas opções de hospedagem escolha a sua, e vá até o final

 

Texto escrito por Lara Monnerat

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?