Natal Solidário recebe a participação especial do Guri de Uruguaiana

Natal Solidário recebe a participação especial do Guri de Uruguaiana.

Notícia de 2016. Não esqueça de conferir a programação de Gramado antes de sua viagem!

Neste sábado, 17 de dezembro, o bairro Jardim recebe o evento Natal Solidário, a primeira ação de um movimento especial que busca fazer a diferença na vida de pessoas por meio de ações que levam conhecimento e cidadania à comunidade. Devido ao sucesso do evento, houve mudança de local. A ação, que tem início às 15h, vai acontecer no Ginásio de Esportes do bairro, localizado no fim da Rua Costa e Silva.

 

Entre as participações especiais, a presença confirmada do Guri de Uruguaiana que, vestido de Papai Noel, chega para abrilhantar ainda mais esta ação e encantar aos presentes com o seu show de humor. A abertura do evento fica por conta do Grupo Bocalis que traz um repertório com músicas natalinas.

 

Durante a ação vão acontecer diversas atividades para todas as idades. A professora Júlia de Oliveira Pereira preparou uma apresentação de contação de histórias com fantoches. O Cirurgião-Dentista, Dr. Flavio Pivotto, conversará com os presentes sobre os cuidados necessários para uma melhor saúde dos dentes, além da entrega de kits com material para a higiene bucal. A médica ginecologista, Dra. Keli Both dos Santos, fará uma apresentação sobre a sexualidade, o uso de métodos contraceptivos, gravidez, entre outros assuntos relacionados. E ainda: a ONG Consciência Animal vai falar dos cuidados com os animais de estimação e a importância da posse responsável, conscientizando as pessoas sobre o abandono dos pets.

 

Por fim, acontece a ceia comunitária e a entrega dos presentes às crianças provindos das doações da comunidade gramadense. A equipe ainda está recebendo doações, são brinquedos, livros e materiais escolares que podem ser entregues nos pontos de coleta da ação. “Com o apoio de nossos parceiros e comunidade fortalecemos ainda mais nossa ação, mas para tornar o Natal Solidário maior e melhor ainda precisamos de doações”, destacou a futura primeira dama de Gramado, Bianca Bertolucci. “Vamos continuar avançando, porque juntos podemos fazer sempre mais! Esta é a lição de solidariedade”, completou Bianca, que agradece a todos que tem colaborado para o sucesso desta ação.

 

Sobre o Natal Solidário

O Natal Solidário é uma iniciativa da futura primeira dama de Gramado, Bianca Bertolucci, e da futura chefe de Gabinete da Primeira Dama, Karen Dinnebier, e conta com o apoio de um grupo de voluntários.

 

Pontos de Coleta

Academia Body Center; Academia UPfit; Caixa de Pandora; CFC Gramado; Escola Canguru; Colégio Cenecista Visconde de Mauá; Escola Ninho; Fruteira Oliveira (Bairro Dutra); Gráfica DDF (atrás da rodoviária, na sala 12); Jornal Várzea Notícias (Bairro Várzea Grande); Lojas Chocolate Lugano; Malandrinhos Moda Infantil; Mercado do Roque; Mercado Serra Grande; Mercado Via Dutra (Bairro Dutra); Rádio Excelsior; Salão de Beleza da Ester (em frente ao McDonald’s) e Sulpeças.

 

 

SERVIÇO

 

Natal Solidário

Quando: 17 de dezembro, às 15h

Local: Ginásio do bairro Jardim (no fim da Rua Costa e Silva)

Contato: Karen Dinnebier (54 98410-0880)

 

natal solidário
Guri de Uruguaiana

natal solidário

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?