Por que fazer o Tour Vinhedos completo com Maria Fumaça

Ah, se você está planejando sua viagem para Gramado, alguns os passeios são simplesmente imperdíveis. Por esse motivo que nós do GramadoBlog vamos te dizer por que fazer o Tour Vinhedos com Maria Fumaça.

Como é morar em Gramado

Esse é um dos passeios mais procurados pelos turistas, por isso a gente já avisa: compre com antecedência porque independentemente da época do ano, esse passeio esgota rápido. Não dá mole não!

Bom, o passeio de Maria Fumaça é quase que uma viagem ao tempo. Ele dura mais ou menos duas horas e passa pelas importantes cidades da Serra Gaúcha Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa. São 23km de puro charme e atrações italianas e alemães, além de música gaúcha, claro.

Os Vinhedos são um espetáculo à parte. Essa região é muito famosa nacional e internacionalmente pela qualidade dos seus vinhos, espumantes e sucos. Marcas importantes estão situadas na região dos Vinhedos.

Compre com antecedência passeios na Serra Gaúcha: Click Serra Gaúcha: (54) 9168-8503

Vinícolas para visitar na Região dos Vinhedos RS

Vir à Serra Gaúcha e não fazer o Tour Vinhedos com Maria Fumaça é a mesma coisa que ir à Paris e não conhecer a Torre Eiffel. Inaceitável, a gente diria. Além da degustação dos produtos de cada marca (vinhos, espumantes e sucos), você conhece mais sobre a cultura gaúcha e sobre nossas raízes europeias… Você conhecerá, por exemplo, a história da chegada dos italianos na região, visitando o parque Epopeia Italiana, uma verdadeira viagem ao tempo, experimentando a realidade de como estes imigrantes chegaram até aqui e todo o legado que foi deixado por eles. É mágico…

ingresso maria fumaça

Motivos não faltam para você fazer o Tour Vinhedo com Maria Fumaça. Reserve logo e venha curtir o passeio mais animado da Serra Gaúcha!

Para mais informações sobre o passeio e valores, mande um whatsapp para a Click Serra Gaúcha: (54) 9168-8503

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?