Previsão do Tempo em Gramado para primeira semana de 2017

Confira como será a Previsão do Tempo em Gramado para primeira semana de 2017 na Serra Gaúcha.

Confira o tempo mês a mês de Gramado AQUI!

O ano inicia parecido como terminou, com muito calor e pancadas de chuva que o amenizam durantes as tardes.

Abaixo um panorama/previsão dos próximos dias baseado nas informações do Windguru.

Quer ganhar descontos em estabelecimentos de Gramado e Região? Confira o Gramado Blog Club

Terça-feira – 03/01

O dia inicia com temperaturas amenas e alguma nebulosidade, no entanto o calor toma conta rapidamente, assim teremos uma terça-feira muito quente e tempo seco em Gramado. Mínima em 19ºC e máxima em 28ºC.

Quarta-feira – 04/01

Na quarta a nebulosidade segue alta, e a temperatura também. A mínima fica em 21ºC e máxima em 27ºC, no entanto na quarta podemos ter pancadas de chuva a tarde e muito vento no período da manhã.

 Quinta- Feira – 05/01

A quinta-feira inicia bastante quente, com 23ºC(máxima do dia) logo cedo e uma intensidade muito grande de ventos, podendo chegar a 27 nós. Porém logo no ínicio da tarde devemos ter uma boa quantidade de chuvas, fazendo com que a escalada da temperatura acabe, com a noite chegando na mínima quinta com 19ºC.

Sexta-Feira – 06/01

Na sexta-feira as temperaturas descem mais um pouco, deve ser o dia mais frio da semana, com uma mínima de 14ºC a noite e a máxima não passa dos 20ºC a tarde. Deve ser um dia de muita nebulosidade, porém sem chuvas.

Sábado – 07/01

Sábado inicia com temperaturas baixas, 15ºC será a mínima. Já a tarde haverá uma rápida elevação, podendo chegar a 26ºC, com isso podemos ter pancadas de chuva no fim do dia.

Domingo – 08/01

O domingo deve ser recheado de pancadas de chuva ao longo do dia, muito vento e temperaturas amenas. Mínima de 19ºC e máxima de 23ºC.

Segunda-Feira – 09/01

A segunda-feira deve ser um dia típico de verão em Gramado, com um manhã de temperaturas amenas na casa dos 17ºc e a tarde com rápida elevação podendo chegar a 26ºC, e para o cenário ficar completo, devemos ter rápidas pancadas de chuva a tarde.

Já viram nossa seção de promoções?

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?