Previsão do Tempo em Gramado para última semana de novembro de 2016

Notícia de 2016. Confira o tempo mês a mês de Gramado AQUI!

Confira como será a Previsão do Tempo em Gramado para última semana de novembro de 2016 e também para os primeiros dias de dezembro na Serra Gaúcha.

O mês de novembro termina com temperaturas amenas e tempo seco, já os primeiros dias de dezembro são um prenúncio do verão com altas temperaturas durante o período da tarde.

Abaixo um panorama/previsão dos próximos dias baseado nas informações do Windguru.

Quer ganhar descontos em estabelecimentos de Gramado e Região? Confira o Gramado Blog Club

Terça-feira – 29/11

O Dia inicia com temperaturas frias na manhã, a tarde a nebulosidade diminui e a temperatura chega a máxima de 20ºC, a mínima fica em 12ºC a noite.

Quarta-feira – 30/11

Na quarta a nebulosidade segue baixa, porém presente. O dia inicia gelado e a tarde as temperaturas tem boa elevação, a mínima fica em 10ºC e a máxima em 21ºC.

 Quinta- Feira – 01/12

Na quinta teremos novamente uma manhã gelada com a mínima do dia 11ºC, porém as temperaturas sofrem uma elevação rápida, podendo chegar a 24ºC a tarde.

Sexta-Feira – 02/12

Na sexta-feira as temperaturas sobem um pouco mais, e o tempo será seco com nuvens, com mínima na manhã de 15°C e máxima de 25°C ao longo da tarde.

Sábado – 03/12

No sábado devemos ter um dia sem nuvens e de intenso calor a tarde.  Mínima de 18ºC pela manhã e a máxima chega a 26ºC a tarde.

Domingo – 04/12

No domingo segue tempo seco e intenso calor na Serra Gaúcha. Mínima do dia 17ºC pela manhã, e máxima chega em 28ºC a tarde.

Segunda-Feira – 05/12

Na segunda devemos ter temperaturas altas novamente, porém essa sequência de calor deve trazer chuvas intensas no período da tarde em Gramado. Ficando na mínima de 18°C e máxima de 28°C

previsão do tempo em gramado
Rua Emílio Sorgetz – Rua Torta

Já viram nossa seção de promoções?

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?