São Francisco de Paula receberá Parque Maria Fumaça em 2020

São Francisco de Paula é uma cidade que fica a mais ou menos 45km de Gramado. São Chico, como é carinhosamente chamada, deve receber 350 mil visitante por ano com um novo empreendimento da Maria Fumaça.

Veja: Como reservar seu hotel com desconto

Na manhã desta quarta (10), o Parque Maria Fumaça recebeu parecer de viabilidade do licenciamento ambiental favorável. Com o pedido aprovado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade, o projeto segue pelo processo de obtenção de demais licenciamentos para poder iniciar as obras.

Com um investimento de cerca de 85 milhões de reais, o parque turístico terá 7,2km de ferrovias a 846 metros de altitude em meio aos campos de cima da serra e das barragens Blang e Salto.

O empreendimento deve contar com 16 lojas, 3 restaurantes, um galpão para shows e eventos, além de gerar 80 empregos fixos e 170 empregos indiretos, de acordo com um dos sócios do Grupo Pró-Serra, Deivid Palma.

Imagina que incrível! Uma Maria Fumaça em campo aberto!

O projeto deve inaugurar até o final de 2020 e será mais uma opção incrível para você, turista, que vem à Serra Gaúcha.

Empreendimento ficará localizado às margens da Barragem dos Blang. Charme total!

Para saber mais sobre os passeios disponíveis, entre em contato com uma das atendentes da Click Serra Gaúcha, nossa agência de confiança!
Whatsapp: 54 9168-8503 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?