Conheça a White Fly: cerveja além do óbvio

Quatro jovens decididos e empenhados resolveram abandonar suas formações acadêmicas para juntos realizar um sonho: fazer cerveja. Quer dizer, não “só” fazer cerveja, mas sim serem MESTRES CERVEJEIROS. Ficou curioso sobre essa história? Conheça a White Fly: cerveja além do óbvio.

duas taças de cervejas fazem a cena na noite de Gramado

Como conseguir descontos em hotéis em Gramado?

A White Fly – mosca branca, em tradução livre, não tem esse nome à toa. Para quem não sabe, a expressão é usada para designar um profissional especializado, raro de se encontrar e disputado no mercado. Nome perfeito para o empreendimento dos quatro amigos Diôser, Miguel, Daniel e Jader.

Eles dedicaram um ano de suas vidas para adquirir todo conhecimento e experiência sobre o mundo das cervejas, em todas as suas áreas de atuação: indústria, pontos de venda, distribuidores, consultorias, etc. O resultado? Um projeto único, diferente de tudo que você já viu por aí.

a entrada do Pub White Fly, em Gramadp. Mutas luzes pisca pisca enfeitam o lugar

O lugar é um Pub incrível em plena Avenida Borges de Medeiros, a rua principal de Gramado. Juntos, eles dão uma aula, ou melhor, uma degustação assistida sobre todos os tipos de cerveja, além de ensinar todo o processo de produção, os aromas, sabores… São 15 torneiras de cervejas diferentes, com fabricação própria.

Você já sabe… Tudo que é feito com experiência, dedicação e amor dá super certo e é isso que acontece com a White Fly. Cervejas diferentes das que você costuma experimentar e a experiência irada de entender o processo da fabricação até a degustação.

copos de cerveja, um de cada sabor, da degustação da White Fly

Compre com antecedência passeios na Serra Gaúcha: Tours na Serra Gaúcha

Com decoração inovadora e um espaço inspirando nas Tap Houses, a trilha sonora da casa fica por conta do bom e velho Rock in Roll. E não é só a cerveja ou os petiscos e pratos deliciosos para acompanha-la que você vai encontrar por lá…

Os caras pensaram em tudo! Eles, além de tudo, querem levar cultura para a galera, vinculando arte, musica, cinema e literatura ao ambiente. É uma baita EXPÊRIENCIA!

E a prova de que eles pensaram em cada detalhe: as torneiras nos banheiros são de água quente, para manter suas mãos aquecidos no frio de Gramado. Ah, e as mantas de tricô que eles disponibilizam? Sério… Demais!

Crianças e pets são bem-vindos por lá também. Ou seja, sem desculpas para conhecer, né?

Tá esperando o que para brindar na White Fly?

um brinde com três cervejas diferentes da White Fly, um ótimo programada oara os amigos

WHITE FLY

Endereço: Av Borges de Medeiros, 3143/Loja 1 –  Gramado/RS, Brasil

Telefone: (54) 98110-0273

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?