Conheça o The Black Beef, em Gramado.

71 0

Alô alô, amantes de hambúrguer! Já conhecem The Black Beef, aqui em Gramado?

Veja também: Como reservar seu hotel com desconto

O “original hambúrguer nova iorquino” no Brasil surgiu em 2014 depois que o Chef Deco Sadigursky acumulou experiências profissionais rodando o mundo. De lá para cá, a marca só vem crescendo e o sucesso aumentando – já são 30 lojas espalhadas pelo Brasil.

O The Black Beef Gramado inaugurou em dezembro de 2018 e já é estouro por aqui. Eles oferecem refeições totalmente artesanais, com ingredientes frescos, preparados na hora. Tudo pensado para que você tenha uma experiência gastronômica rica em sabores e sensações.

Sabe aquela comida que é tão boa que fica na memória e parece que a gente sente até o gosto ao lembrá-la? Assim é o The Black Beef. São ingredientes frescos, principalmente de produtores locais, e a carne é sempre moída no mesmo dia de preparo – eles não abrem mão da alta qualidade.

Para fazer jus ao sabor, o ambiente também é perfeito. Descontraído, moderno, confortável e perfeito para você se reunir com a família, com os amigos, com o amor…

Ah! Além de tudo eles são pet-friendly. Isso significa que você pode trazer seu “cãopanheiro” para curtir com você. Tem até sorvete para cachorro, acreditam?

Deu água na boca aí? Conheça o The Black Beef e entenda do que eu estou falando!

Endereço: Rua Garibaldi, número 300 – Gramado.
Funcionamento: de terça a domingo, das 11h30 às 23h30.
Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

About The Author

Nenhum comentário on "Conheça o The Black Beef, em Gramado."

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *