Como é o hotel Laghetto Allegro Alpenhaus Gramado

1759 0

Se você está planejando vir em breve à Gramado, nós temos todas as dicas que você precisa para se guiar por aqui. Hoje te mostraremos neste post um pouco mais sobre a rede hoteleira na cidade, em especial, como é o hotel Laghetto Allegro Alpenhaus Gramado.

Confira o nosso cupom de desconto para o Laghetto: Como conseguir descontos em hotéis em Gramado?

O hotel Laghetto Allegro Alpenhaus é mais um hotel da rede Laghetto em Gramado- bastante conhecida aqui na Serra Gaúcha, mas que também tem hotéis em cidades como Rio de Janeiro e Porto Alegre.

O Alpenhaus é um hotel 4 estrelas que fica localizado a 900m do centro da cidade a apenas 100m da ExpoGramado, local onde ocorre o Grande Desfile de Natal, do Natal Luz de Gramado.  Como nos demais hotéis da rede, o hotel Laghetto Allegro Alpenhaus possui toda uma estrutura para você aproveitar o melhor da nossa Serra Gaúcha.

                                   

Os apartamentos são divididos em: suíte, luxo e super luxo. Todos eles também contam com uma mini cozinha onde você pode preparar suas próprias refeições, TV de led, secador de cabelo, ventilador de teto, cama king size e etc.

O hotel Laghetto Allegro Alpenhaus Gramado também dispõe de um restaurante, serviço de quarto 24 horas, uma banheira de hidromassagem, bar, fitness center, espaço kids, sala de jogos, sauna e piscina aquecida.

Compre com antecedência passeios na Serra Gaúcha: Tours na Serra Gaúcha

Como é tradição do Laghetto, todos os hotéis são de altíssima qualidade, têm um atendimento de primeira linha e toda a infraestrutura é de padrão alto, tudo pensando para que sua estadia seja nada mais, nada menos que inesquecível.

Não espere mais tempo e faça logo sua reserva no hotel Laghetto Allegro Alpenhaus. Não esqueça de utilizar nosso cupom para conseguir desconto, hein!

Total 5 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

About The Author

Nenhum comentário on "Como é o hotel Laghetto Allegro Alpenhaus Gramado"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *