Gramado Blog Club

O Gramado Blog Club é um exclusivo clube de descontos que oferece uma ampla gama de vantagens e benefícios para os visitantes da Serra Gaúcha. Com mais de 300 cupons disponíveis, você poderá usufruir desses descontos tanto antes quanto durante a sua viagem, tornando sua experiência na região ainda mais memorável e econômica.

Os descontos oferecidos pelo Gramado Blog Club abrangem uma variedade de categorias, incluindo acomodações, atrações turísticas, restaurantes, lojas, transporte e serviços adicionais. Ao se tornar membro do clube, você terá acesso a descontos em hotéis, passeios, parques, museus, restaurantes, lojas, transfer, aluguel de carro, ensaios fotográficos, entre outros serviços indispensáveis para uma viagem inesquecível.

O Gramado Blog Club é uma opção acessível para todos, já que você paga apenas uma vez e não há mensalidades! Isso mesmo, com uma única taxa, você garante acesso a todos esses descontos incríveis.

Clique aqui para assinar e começar a aproveitar as vantagens do Gramado Blog Club.

Confira alguns exemplos dos descontos que o Club oferece aos seus membros:

  1. RESTAURANTES: descontos em dezenas dos melhores restaurantes da região, proporcionando uma experiência gastronômica inigualável;
  2. ATRAÇÕES: economize nos ingressos para os principais parques, museus, vinícolas e atrativos da Serra Gaúcha;
  3. LOJAS: obtenha descontos nas melhores lojas de roupas, calçados, chocolates, presentes e muito mais;
  4. HOSPEDAGEM: escolha entre mais de 40 hotéis e pousadas em toda a Serra Gaúcha e garanta a melhor acomodação com descontos exclusivos;
  5. SERVIÇOS: aproveite descontos em transfers, aluguel de carros, ensaios fotográficos, aluguel de itens por temporada e outros serviços essenciais para sua viagem.

Veja aqui a lista completa de descontos

Não perca a oportunidade de desfrutar da beleza e das atrações da Serra Gaúcha com a tranquilidade e a economia proporcionadas pelo Gramado Blog Club. Torne-se membro hoje mesmo e comece a planejar a viagem dos seus sonhos com os melhores descontos e benefícios!

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?