Eventos em Gramado

Praticamente em todas as épocas do ano, Gramado está realizando algum evento. Durante o natal, ocorre o principal evento da cidade: Natal Luz. Um lindo espetáculo de luz, cores, sons e muita emoção que toma conta das ruas da cidade. No inverno, ocorre um dos mais charmosos eventos em Gramado: Festival de Cinema, atraindo estrelas de renome nacional e uma época do ano onde ocorrem as mais badaladas e disputadas festas.

Além dessas facilidades, ainda temos quase sempre alguns passeios incluídos. Por ser um pacote, os preços dos passeios incluídos são rateados entre os vários viajantes pela operadora, tornando muito mais barato conhecer os principais pontos turísticos de Gramado. Outro fato que pesa a favor dos pacotes, é que você poderá aproveitar ao máximo a cidade, sem se preocupar com roteiros, mapas, horários de parques ou museus, a operadora cuida disto para você.

Quer um super desconto na sua hospedagem em Gramado ou Canela? Clique aqui!

Agora, se você já é um viajante acostumado com a Serra Gaúcha, recomendamos fortemente a compra separada das reservas de hotéis e passeios, definindo assim o passeio de acordo com o seu gosto e preferência.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?