Clube da Criança, em Gramado: recreação para o seu filho!

Você vem com crianças para Gramado? Felizmente coisa para fazer é o que não falta. Aqui é uma cidade para todos os públicos, de todas as idades e tem atividades diversas para todo mundo!

Veja também: Como se hospedar com desconto em Gramado

Quer sair para jantar, almoçar ou fazer aquela programação a dois? Pode deixar as crianças na recreação infantil do Clube da Criança! Assim eles se divertem e você também! Rs

O Clube da Criança atende crianças de 2 a 10 anos de idade – crianças de 1 ano ou menos devem estar acompanhadas por um responsável. Eles oferecem recreacionistas que brincam o tempo todo com as crianças, sugerindo várias atividades super legais e entretendo a galerinha da melhor maneira possível.

Para a diversão ficar ainda maior, o Clube da Criança conta com vários brinquedos como camarim, supermercado, bombeiro, pet shop, videogame, massinha de modelar, pintura, jogos, mesa air rocket, simulador virtual e vários outros.

São vários os tipos de pacote, que variam de *R$80,00 a R$120,00. Você escolhe o tempo que quer que seu filho passe na recreação e eles te passam o valor. É muito legal e vale super a pena! Os preços são ótimos.

*valores de 2022, não esqueça de consultar antes de sua viagem!

Lanchinho no Clube da Criança!

Ficou curioso para conhecer?

Venha fazer uma visita!

Avenida Borges de Medeiros, 3236 loja 101 – Centro, Gramado.
Contato: (54) 3286.6890 / (54) 98145.6340 / (54) 99250.5477
[email protected]
www.clubedacrianca.com.br
FUNCIONAMENTO: Todos os dias, das 9h30 às 22h.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?