Grupo Casa da Montanha passa a se chamar CASA Hotéis

Grupo Casa da Montanha passa a se chamar CASA Hotéis

Notícia de 2019.

Os hotéis Casa da Montanha sempre foram referência de hotelaria em toda Serra Gaúcha. Para comemorar os 22 anos de história, o grupo lança nova marca e agora se chama CASA hotéis. E o melhor: estão oferecendo desconto em hospedagens de até 22% para reservas entre 25/08 e 23/10.

O hotel Casa da Montanha, fundado por Jayme Prayer, também criador do 1º chocolate artesanal do Brasil, é um dos hotéis mais charmosos e luxuosos de Gramado. Além desse, a coleção também conta com outras unidades: o Petit Casa da Montanha, o Wood Hotel e o Parador – este último fica em Cambará do Sul.

Suíte da Montanha – ©sergioazevedophotos 2018
Café do Wood

Desde que inauguraram em outubro/18 seu quarto hotel, o Wood, o grupo Casa da Montanha vem se reinventando e pensando em muitas novidades para os outros empreendimentos. Clique aqui e saiba mais sobre cada um dos hotéis

Eles contaram para gente um pouco das novidades que estão chegando ao CASA Hotéis. Veja abaixo:

O Hotel Casa da Montanha passará por um retrofit completo, incluindo apartamentos e áreas de lazer, com novo Spa Loccitane e academia. As suítes ganham nova decoração e equipamentos e banheiros totalmente renovados. Serviços especiais e personalizados para toda a família, com cuidado e serviços especiais para as crianças é uma das estratégias para atender o público familiar que frequenta o hotel.

Suíte da Montanha – ©sergioazevedophotos 2018

O Petit Casa da Montanha, o super bem localizado pet friendly da família, também passará por um reposicionamento, buscando atender casais que buscam hospedagem central, viajam com seus amigos de 4 patas prezam por serviços diferenciados, com simplicidade, carinho e bom gosto. Os 12 apartamentos passarão por um retrofit com novos equipamentos e serviços

Apartamento luxo

O Parador ganhará sete novas suítes completamente novas até o final de 2019, construídas dentro dos padrões de sustentabilidade do glamping localizado na região dos cânions brasileiros, trazendo mais uma categoria de hospedagem e muito design para as charmosas barracas de luxo.

Barracas nova do Parador

O Wood Hotel reforça sua identidade cosmopolita renovando os cardápios de seu Lounge Bar e Restaurante, além de inaugurar plataforma online para os hóspedes melhorarem suas experiências durante a estada, trazendo todo o conteúdo do hotel – serviços, design, arte, gastronomia – e apresentando dicas de bem-estar e saúde para a prática de esportes ao ar livre, além dos eventos culturais e gastronômicos que acontecem na região ou no próprio empreendimento.

Promoção de Aniversário de 22 anos

Para aproveitar os valores especiais de até 22% de desconto de 25/08 a 23/10, as reservas deverão ser realizadas através do novo site da rede www.casahoteis.com.br, diretamente na central de reservas pelo telefone (54) 3295.7575 ou WhatsApp (54) 99632-5097.

A promoção não vale para o pacote do feriado da Revolução Farroupilha (20/09).

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?