Previsão do Tempo em Gramado para terceira semana de novembro de 2016

Confira como será a Previsão do Tempo em Gramado para terceira semana de novembro de 2016 na Serra Gaúcha.

Com um inicio de semana quente e seco, a metade de novembro terá chuvas e dias bens frios, uma síntese da primavera na Serra Gaúcha.

Para saber como é o clima em cada mês do ano em Gramado, baixe o aplicativo Gramado Blog Premium. Veja o vídeo de como funciona: Aqui

Abaixo um panorama/previsão dos próximos dias baseado nas informações do Windguru.

Terça-feira – 15/11

Com temperaturas altas e tempo seco pela manhã, a tarde a nebulosidade aumenta e associada ao calor podemos ter chuva no feriado. A mínima para o dia fica em 16°C e máxima em 26°C.

Quarta-feira – 16/11

Na quarta a nebulosidade aumenta ainda mais e devemos ter chuva em boa quantidade no período da tarde. Mínimas de 17°C e máxima de 22°C em Gramado.

 Quinta- Feira – 17/11

Na quinta teremos queda grande de temperatura, com mínimas em 10°C e máxima em 16°C. Chove do meio da manhã até o incio da noite.

Sexta-Feira – 18/11

Na sexta-feira as temperaturas caem um pouco mais, e o tempo será seco de muito sol, com mínima na noite de 8°C e máxima de 15°C ao longo da tarde.

Sábado – 19/11

No sábado devemos ter a volta da nebulosidade, porém não chove.  O frio segue com força pela manhã e a noite, no entanto na tarde as temperaturas sofrem boa elevação.  Devemos ter a mínima de 9°C e máxima em 22°C.

Domingo – 20/11

No domingo tem chance de chuva no fim do dia onde as máximas batem 22°C. A noite sempre aquele friozinho característico daqui, podemos ter mínima de 11°C.

Segunda-Feira – 21/11

Na segunda devemos ter temperaturas em declínio novamente, ficando na mínima de 9°C e máxima de 21°C

previsão novembro em gramado
Avenida Borges de Medeiros

Já viram nossa seção de promoções?

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?