Tudo sobre os espetáculos pagos do Natal Luz: e como comprar

A edição 2023/2024 do Natal Luz acontecerá de 26 de outubro a 14 de janeiro em Gramado. A programação oficial já está disponível, assim como as vendas de ingressos.

Quer desconto nos ingressos? Conheça o Club aqui

Nativitaten

Essa é uma das atrações mais simbólicas do Natal Luz, um verdadeiro tributo comovente sobre o nascimento de Cristo. Um momento para partilhar a vida, a fé e esperança com aqueles que amamos.

É um espetáculo repleto de mágica, onde o lago que serve de palco para a apresentação se metamorfoseia em um cenário deslumbrante que dança sobre as águas. É simplesmente emocionante.

PS.: Esse espetáculo possui fogos de artifício e podem ocorrer situações similares à neblina. Não é recomendado para crianças pequenas.

Compre aqui seus ingressos

Foto Cleiton Thiele/SerraPress

O Grande Desfile de Natal

O Grande Desfile é um espetáculo cheio de emoções. Ao desvendar as portas da magia e das recordações, os elementos mais emblemáticos do Natal irão invadir os corações com sentimentos maravilhosos, despertar lembranças e aquele olhar de criança que habita em cada um de nós.

Além de uma belíssima trilha sonora, ele é todo elaborado com iluminação especial, personagens tradicionais em trajes majestosos, onde todo mundo volta a ser criança!

Compre aqui seus ingressos

Foto Cleiton Thiele/SerraPress

A Fantástica Fábrica de Natal

Nesse espetáculo bonecas ganham vida, soldadinhos dançam, trenzinhos correm, duendes andam de ponta cabeça. Com a chegada do Papai Noel e suas renas, o encanto se completa e ambos partem de trenó para encontrar crianças de todo o mundo.

São mais de 50 artistas e muita coreografia, canções, acrobacias e muita diversão e emoção.

Compre aqui seus ingressos

Foto Cleiton Thiele/SerraPress

O Reino do Natal

Embarque em uma viagem profunda através da história natalina, imergindo em cenários que mudam e encantam completamente, em um autêntico parque repleto de soldados, guardiões, brinquedos, florestas, luzes, efeitos especiais e muita música. Uma experiência vibrante que promete diversão e emoção para toda a família.

Compre aqui seus ingressos

Foto Cleiton Thiele/SerraPress

Light of Christmas

Essa é a novidade dessa edição do Natal Luz. A Orquestra Sinfônica de Gramado preparou um concertshow com as mais belas trilhas sonoras, em um espetáculo envolventetrazendo uma mensagem de renovação e esperança.

O show terá participação especial de grandes solistas de renome nacional e internacional, com coral, bailarinos e banda.

Compre aqui seus ingressos

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?