Restaurantes com tele-entrega em Gramado e Canela

 

Vários restaurantes da região estão oferecendo entrega à domicílio. Veja abaixo:

BRAZILIANO CANELA

Famoso por suas taças de sobremesa, o Braziliano é um lugar perfeito para qualquer hora do dia, desde um almoço ou jantar, até um lanche ou happy hour! O cardápio deles é bem amplo e variado! Entregas em Canela!

PEDIDOS:

Ifood

BRÜLÉE

Um charme! O Brülée fica bem no coração de Gramado, pertinho da famosa Rua Coberta. Apesar de levar o nome de uma sobremesa francesa, o restaurante tem um cardápio bem variado.

Eles servem risotos, massas, petiscos, carnes, lanches e sobremesas. Tem para todos os gostos!

PEDIDOS

Clique aqui

CARNE & OSSO

O queridinho das parrillas também está com delivery! Além das famosas carnes, o Carne & Osso disponibilizou todo o cardápio para entrega: pratos a la carte, steaks, entradas, burgues, saladas, acompanhamentos, etc.

PEDIDOS

(54) 991999717 ou Ifood

 

LA BIRRA

Um bar na sua casa! A cervejaria La Birra também está entregando em casa! Tem pizzas doces e salgadas, batatas, hambúrgueres e, claro, cervejas!

PEDIDOS

(54) 3699-0020 | (54) 99991.3697

LE GRAND BURGUER

Hambúrgueres são artesanais, feitos na hora e não têm nenhum conservante ou aditivo. O Le Grand ganhou o prêmio de melhor hamburgueria do estado do Rio Grande do Sul por 5x consecutivas, pela Revista Veja. Entregas em Gramado!

PEDIDOS

Selecione o Delivery de sua cidade AQUI e faça o pedido

NONNO MIO

Polenta, massa, galeto, pratos quentes.. O Nonno Mio, um dos melhores restaurantes de Gramado também está com delivery disponível. Para conferir os dias de entrega, dá uma ligadinha pra eles!

PEDIDOS

(54) 3286.1252 ou pelo site

galeto groupon
Galeto do Nonno Mio, um dos mais famosos da cidade

SAN TAO

Para quem gosta da culinária oriental, o San Tao está com delivery de pratos maravilhosos. Eles são referência no assunto aqui na Serra Gaúcha. Vale a pena!

PEDIDOS:

Whatsapp e Telefone: (54) 3295.1851

SCUR

Eles oferecem um incrível rodízio de pizza com mais de 90 sabores de pizza salgada, doce e calzone. Variedade é com eles mesmo, a gente fica perdido de tanto sabor diferente!

No mês de junho eles ainda estão com uma promoção

PEDIDOS

(54) 99712-4884

TORO

O queridinho dos turistas também entrou pro time do delivery! O Toro serve pratos e petiscos maravilhosos, então não deixe de pedir, porque você vai me agradecer depois!

PEDIDOS:

Clique aqui ou Ifood

restaurantes imperdíveis em gramado
TORO, em Gramado

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?