Parque Terra Mágica Florybal terá programação de Natal

Notícia de 2020. Não esqueça de conferir a programação de Gramado antes de sua viagem!

Tradicionalmente, o parque monta a Casa do Papai Noel, onde ele recebe as crianças, suas cartinhas e pedidos. Esse ano, a conversa no pé do ouvido do bom velhinho esse ano será diferente… Além do uso obrigatório de máscara, será respeitado um distanciamento físico.

Lembrando que o Parque Terra Mágica Florybal também dá desconto para os ingressos adultos para os membros do Gramado Blog Club: Veja a lista de descontos

Outros espetáculos encantarão quem passar pelo Parque Terra Mágica Florybal, como o Teatro de Luzes, que conta a história da guardiã da Árvore do Amor; O Grande Desejo de Natal, sobre o pedido de uma criança especial; além de interações artísticas que prometem arrancar boas gargalhadas no Show dos Gnomos, Turma do Valdirzinho, Trupe de Natal e Primórdios Divertidos.

Veja aqui: Programação de Natal Florybal

Atrações permanente, como a Casa do Mago e O Jardim da Fada também estarão envolvidas com a temática natalina, cheias de magia!

O Parque abre diariamente, das 9h às 17h30. Entre as medidas adotadas por eles estão a aferição de temperatura na entrada, o uso de máscaras de acrílico transparente, distanciamento físico, álcool em gel em todos os ambientes e até posto de primeiros socorros.

Vale dizer que o Parque Terra Mágica Florybal recebeu o título de “Turismo Responsável” pelo Ministério do Turismo, que estabelece boas práticas a nível nacional

Para ver a Programação de Natal do Parque Terra Mágica Florybal clique aqui

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?