Verão em Canela tem apoio da UCS

1674 0

Verão em Canela tem apoio da UCS – Hortênsias

 

 

Nesta quinta-feira, 5, aconteceu uma reunião com a ACIC – Associação Comercial e Industrial de Canela e  a UCS – Campus Universitário da Região das Hortênsias, da qual ficou definida prontamente a adesão da Universidade à campanha Verão em Canela.

 

O Verão em Canela que tem o propósito de reduzir a sazonalidade durante a estação,  está recebendo adesões de diversas empresas que conjugam da mesma ideia de ampliar a divulgação do munícipio para atrair cada vez mais turistas para a cidade.

Tá em dúvida de onde ir em Gramado? Veja nosso aplicativo que tem todas as atrações na sua mão: Aplicativo Gramado Blog

Para o presidente da ACIC, Alexandre Dapper, receber o apoio da UCS é muito importante, “pois sabemos que é um braço fundamental no desenvolvimento de uma cidade. E nós temos a UCS instalada em nosso munícipio o que para nós é de suma importância”, disse.

 

A Diretora e Professora Margarete Fátima Lucca, que entendeu rapidamente a importância desta campanha, comentou: “além de aderirmos à campanha queremos contribuir dentro das nossas possibilidades para que esta semente plantada agora gere muitos frutos no futuro. É preciso iniciar e dar continuidade para que se crie a cultura dos turistas inserirem Canela no seu roteiro de descanso.”

 

O Verão em Canela inicia dia 13 de janeiro e segue até dia 31 de março, as empresas que estão aderindo à campanha estão oferecendo preços irresistíveis não só para quem visita  a cidade mas também para os moradores.   No período do carnaval, é importante consultar o site, www.veraoemcanela.com.br (ainda em construção) para verificar as promoções disponíveis para estas datas.

 

A campanha Verão em Canela é uma realização da ACIC – Associação Comercial e Industrial de Canela em parceria com a Prefeitura Municipal de Canela e Fundação Cultural de Canela e execução através da  Mercatus Comunicação, Eventos & Marketing Digital.

UCS Hortênsias apoia Verão em Canela

Antonio Cardoso Júnior,( analisata de relações com o mercado UCS) Luciméri Moresco,( sec exExecutiva do Fundo de Turismo) Margarete de Lucca, diretora UCS Hortênsias) Alexandre Dapper, Presidente da ACIC( (1)

Para  participar  do projeto  as empresas precisam participar através das  cotas de adesão ou patrocinando o mesmo. Os interessados podem entrar em contato com (54) 3282-3129 ou pelo e-mail: fundodeturismo@acicanela.com.br

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

About The Author

Meu nome é Lucas, e te convido a descobrir Canela e Gramado na Serra Gaúcha comigo.

Nenhum comentário on "Verão em Canela tem apoio da UCS"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *