Conheça o restaurante Casa di Pietro, em Gramado

84 0

Mais um para completar o time da gastronomia tradicional da cidade. Conheça o restaurante Casa di Pietro, em Gramado. Um charme!

Veja como reservar seu hotel com desconto

São 14 anos de história de um dos mais concorridos e aprazíveis restaurante da cidade. Ele fica ao lado da Igreja São Pedro e é dividido em dois ambientes. O primeiro parece mais uma extensão da própria igreja, onde anjos e santos decoram o local, cercado por paredes de pedras.

Uma escultura de um frei beneditino dá as boas vindas aos clientes da casa e para abrir o apetite, a cachaça “Santo forte” brinca com a temática e reforça as antigas tradições.

O que servem?

No almoço, um delicioso buffet a quilo. Uma farta gastronomia, para você “comer feito um padre”. Tem muita variedade e por isso agrada a todos os tipos de paladares. São saladas, pratos quentes, grelhados, sobremesas e muito mais…

O jantar fica por conta do tradicional buffet de sopas. Todos os dias são 5 variedades de sopas, que vêm acompanhadas por pães e frios, buffet de saladas e sobremesas, além das opções de grelhados e massas, que incrementam as sugestões para o jantar.

Ah! A Casa Di Pietro oferece transporte gratuito de todos os hotéis da cidade até o restaurante para o jantar!

 

Endereço: Rua Pedro, Benneti, 5 – Gramado

Horário de funcionamento: das 11h30 às 15h e de 18h30 às 23h todos os dias.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

About The Author

Nenhum comentário on "Conheça o restaurante Casa di Pietro, em Gramado"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *