Gramado em julho

Julho é um dos meses preferidos por muitos turistas que buscam pelo frio! A cidade oferece um clima romântico, perfeito para desfrutar da gastronomia rica, das paisagens deslumbrantes e das diversas atrações da região.

Mas atenção, como este é um mês de alta temporada, é recomendado que você reserve o hotel, passeios, ingressos e transfer com antecedência para garantir a sua vaga.

Tenha em mente que julho pode ser ser um mês com alguns dias mais chuvosos, portanto, inclua em seu roteiro atrações fechadas. Uma dica legal é baixar o app Roterin, além de ele montar o seu itinerário, ele ainda te ajuda nos dias chuvosos.

Um passeio perfeito para essa época de friozinho é Tour Vinhedos e Maria Fumaça, com direito ao famoso passeio de trem e degustação de vinhos e espumantes produzidos localmente.

​Como é o tempo em Gramado em julho

O tempo em julho é o auge do inverno aqui em Gramado, onde a cidade registra as temperaturas mais baixas do ano! Durante a alta temporada, a cidade fica com um clima londrino, variando entre dias com bastante cerração e dias lindos de céu azul.

A temperatura máxima geralmente não passa dos 25°C e a mínima fica abaixo de 0°C. A média do mês costuma ser em torno dos 12°C, bem friozinho, não é mesmo?

​É importante ressaltar que julho e dezembro são os meses em que recebemos mais turistas na cidade, portanto, é necessário reservar hotéis e passeios com pelo menos 4 meses de antecedência!

Hotéis em julho

Quer saber sobre hotéis em julho, ver preços e ainda conseguir um bom desconto na sua hospedagem? VEJA AQUI

Para reservar e saber mais informações sobre os passeios, entre em contato com a Rock Turismo, pelo whatsapp:

54 9168-8503 e 54 9267-6381

DICA: Para quem quer economizar em Gramado, conhecer mais a cidade e ainda ter descontos nos estabelecimentos aqui:

Gramado Blog Club

Veja mais: Calendário de eventos Gramado e Canela

Veja também: Clima em Julho e Eventos em Julho

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?