Conheça o incrível Parque da Ferradura em Canela

Parque da Ferradura – Canela

Atenção: Agora o Parque da Ferradura se tornou o Skyglass!

Localizado num dos mais espetaculares cenários da Serra Gaúcha, o Vale da Ferradura. O parque é cercado por a araucárias, pássaros, animais silvestres e uma paisagem sem igual, e oferece uma experiência ímpar. O parque dispõe de completa infraestrutura de lazer com estacionamento, loja de souvenirs, praça de alimentação com lanchonetes e quiosques, loja de vinhos, playground e deck. Além das seguintes atrações exclusivas que só o Parque SkyGlass oferece no Brasil:

 A plataforma Skyglass: uma das maiores plataformas de aço e vidro do mundo e única na América Latina e que avança 35 metros para o vale. O acesso a plataforma é gratuito para quem compra o ingresso SkyGlass.

O Memorial do Ferro de Passar: oferece uma coleção inusitada que conta a história desse afazer milenar e conta com uma incrível exposição, com informações que podem ser obtidas pelos QRcodes em cada ponto da exposição. O acesso a exposição do Memorial é gratuito para quem compra o ingresso de acesso.

No parque você também pode se aventurar no Abusado: Um monotrilho com cadeiras suspensas que levará você para um passeio a 360 metros de altura em relação ao Rio Caí. O passeio é opcional ao ingresso da plataforma. Único no mundo, a experiência dá aquela emoção e você sentirá a sensação de flutuar e poderá curtir a paisagem de uma maneira singular.  É imperdível!

IMG_0790-1
Parque da Ferradura
IMG_0774-1
Animais no Parque da Ferradura

 

Saiba mais sobre o parque Skyglass!

Endereço:  Estr. Municipal CNL 350, 9800, Zona Rural Zona Rural, Canela

Horário de funcionamento: Todos os dias, das 09h às 18h

Contato: (54) 3699-9200

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?