Gramado tem diversas atrações para você aproveitar ao máximo a sua estada por aqui. Confira nossa dica de roteiro do que fazer em Gramado em 3 dias.
Quer um roteiro personalizado feito em segundos? Baixe agora o Roterin
1° Dia – Centro de Gramado
O centro da cidade é cheio de belezas, arquiteturas que chamam atenção e lugares que não podem ficar de fora do seu roteiro. Você pode conhecer:
Precisa de ajuda para montar seu roteiro? Mande um WhatsApp para a Rock Turismo: (54) 9267-6381 ou (54) 99168-8503.
– Rua Coberta
– Palácio dos Festivais e Museu do Cinema
– Fonte do Amor Eterno
– Igreja São Pedro
– Rua Torta
– Lago Joaquina Rita Bier
2º Dia – Parques + Pórticos
Para o segundo dia de viagem, separamos as seguintes sugestões:
– Snowland: são mais de 16 mil metros quadrados e muitas atrações! Esse é o único parque de neve do Brasil.
– Pórticos de Entrada
– Lago Negro: parada obrigatório por aqui, a qualquer hora do dia!
– Le Jardin: um paraíso cercado por flores e lavanda por toda a parte! Um show à parte!
3º Dia – Agroturismo + Museus
– Tour Linha Bella + interior de Gramado: você vai se apaixonar por esse passeio pelas raízes do povo da Serra Gaúcha, conhecendo seus costumes, danças e culinária.
– Museus Avenida das Hortênsias:
– Museu de Cera: réplicas em cera de grandes personalidades mundiais em dezessete cenários diferentes.
– Harley Moto Show: é voltado para os amantes das motocicletas, e para quem deseja saber mais sobre a lendária Harley Davidson.
– Museu Hollywood Dream Cars: museu de carros clássicos antigos dos anos dourados
– Super Carros: Ferrari, Porsche, Lamborghini, Rolls Royce e muitos outros. Além de admirar cada máquina, você também pode pilotar um desses carros.
DICA BÔNUS: Se sobrar um tempinho, não deixe de ir a canela (7 km de gramado ) e visite a linda Catedral de Pedra e também a Cascata do Caracol
Para mais informações sobre passeios e valores, mande um whatsapp para a Rock Turismo: (54) 9267-6381 ou (54) 99168-8503.
Veja também: