Hotéis românticos em Gramado

Gramado é uma das cidades do Brasil que mais recebe casais apaixonados, você sabia? 

São casais em lua de mel principalmente, mas também para fazer pedidos de casamento, comemorar aniversário de namoro… clima de amor é o que não falta! 

É claro que os hotéis fazem parte de todo esse encanto e alguns são ainda mais especiais, então selecionamos alguns para vocês que estão planejando uma viagem romântica:

Hotéis Românticos em Gramado

Recanto da Serra

O hotel está localizado em um belíssimo parque arborizado dentro da cidade, com uma área total de 10.000m², fontes, lagos e uma pequena trilha, além de dos espaços de descanso. Então você encontra uma área calma e ao mesmo tempo perto de tudo que a cidade oferece.

O hotel oferece também pacotes românticos especiais que oferecem decoração com pétalas de rosas, velas, chocolate, espumante, roupões e jantares, uma delícia surpreender ou ser surpreendido, não é mesmo? E o melhor é que podem ser adaptados de acordo com a vontade a sua vontade e bolso.

Outro ponto alto que os hóspedes adoram é o espaço reservado para massagem que oferece 5 variedades: massagem com bambu, drenagem, relaxante, com pedras quentes e shiatsu! Perfeitos para terminar um dia de muitos passeios e se preparar para um jantar romântico, não é mesmo?

Recomendamos o chalé Luxo que oferece como diferenciais uma sala com lareira e banheira de hidromassagem.

Hotel Alpestre

Também é uma opção maravilhosa com todas as facilidades que o hotel oferece. O conforto e o carinho com todos os detalhes fazem as viagens a dois um momento ainda mais especial. Casais andando de mãos dadas, tomando um vinho perto da lareira e curtindo o jardim são comuns de serem vistos por aqui.

O hotel oferece como serviços opcionais pacotes românticos para surpreender quem você quiser, são 4 opções no total para que você escolher e incluem espumante, decoração com pétalas de rosa, flores, e no pacote diamante tem até massagem e jantar especial.

Outra facilidade que encanta os apaixonados é o serviço de cesta de piquenique, que pode ser aproveitada nos jardins do hotel ou nos parques da cidade, e para os casais mais aventureiros é possível até fazer piquenique com um passeio de bicicleta!

O SPA do hotel também é bastante requisitado, são inúmeras opções de tratamentos faciais e corporais que ajudam a relaxar durante a estadia.

Recomendamos a suíte Super Luxo Especial que conta com vista para o jardim e uma banheira de hidromassagem exclusiva!

A área verde do Hotel Alpestre é uma delícia!

Serrazul

É um hotel muito tradicional na cidade que não para de se modernizar e melhorar os serviços sem deixar o charme mais retrô de lado, que deixa o hotel com um charme muito especial e principalmente acolhedor e faz com que os hóspedes o classifiquem como hotel para dois!

A piscina é uma delícia para curtir o final do dia ou aquela tarde com mais preguiça que você só quer curtir com a pessoa amada sem muita bagunça e muitas pessoas. Você pode até pedir um espumante para curtir ainda mais o momento! E depois é só ir direto para a sauna para ter o momento completo de relaxamento! Quem não quer aproveitar e relaxar assim ainda mais em ótima companhia?

Hotel no centro de Gramado - SerrazulAllegro Gramado

Um hotel com tudo que você precisa para uma estadia calma e relaxante já que o hotel oferece piscina coberta e térmica e sauna para as horas de lazer dentro do hotel, conta com serviço de quarto para os momentos de mais preguiça!

Além disso as áreas comuns são um charme só, com muita madeira na decoração, sofás confortáveis e tapetes para deixar o ambiente acolhedor e perfeito, principalmente para os dias mais frios!

A opção mais exclusiva do Allegro é a Suíte Super Luxo especial que acomoda até duas pessoas, então é perfeito para a sua viagem romântica. Esse quarto tem dois pontos altos que fazem toda a diferença: a banheira de hidromassagem (já pensou em tomar uma taça de vinho enquanto relaxa na banheira?) e um jardim de inverno.

Desconto em hotéis românticos em Gramado

Use o cupom e garanta preços baixos em qualquer época do ano!

  • Acesse o site do Serrazul, do Laghetto, do Alpestre ou do Recanto da Serra
  • Escolha a data de chegada e saída
  • Defina o número de quartos e hóspedes
  • Digite no campo Código Promocional: GRAMADOBLOG
  • Pronto! Irão aparecer diversas opções de hospedagem escolha a sua, e vá até o final

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?