Empresa de Gramado confecciona máscaras e envia para todo o Brasil

Empresa de Gramado confecciona máscaras e envia para todo o Brasil

A Casa das Máscaras é uma nova empresa de Gramado que está fabricando máscaras descoladas para enviarem para todo o Brasil e em pouco tempo já é um sucesso.

Se antes as autoridades falavam que as máscaras deveriam ser usadas apenas pelos profissionais de saúde e pessoas com sintomas de coronavírus, agora a coisa mudou de figura…

George Gau, diretor-geral do Centro de Controle e Prevenção de Doenças da China em entrevista à Revista Science, afirmou que o maior erro dos países do Ocidente é achar que só quem está sintomático deva usar máscaras.

Isso porque já foi comprovado que cerca de 70% dos infectados NÃO vão apresentar quaisquer sintomas da doença mas, mesmo assim, continuarão transmitindo para as pessoas sem saberem.

Por isso, a recomendação é que você use uma máscara toda vez que precisar sair de casa. Mas por favor, não comprem nas farmácias porque essas são indicadas especialmente para quem está na linha de frente do combate ao vírus, como médicos e enfermeiros.

Ao mesmo tempo, atenção: não serve qualquer uma, hein! Precisa ser dupla face e suficiente para cobrir nariz e boca.

Onde posso comprar máscaras seguras?

O indicado é que você opte por máscaras reutilizáveis, feitas de pano. A Casa das Máscaras envia para todo o Brasil e tem várias opções personalizadas super legais e diferentes, estampadas, com frases positivas, etc.

O melhor de tudo é que a empresa está usando mão de obra local, valorizando as costureiras da cidade.

Luiz Henrique Mandetta, ex Ministro da Saúde, ainda recomenda: “Saia sempre com pelo menos uma reserva e leve uma sacola para guardar a máscara suja, quando precisar trocar”.

CASA DAS MÁSCARAS

Site: www.casadasmascaras.com.br

Whatsapp: (51) 999904045

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?