Chega em Gramado a melhor e maior loja de Sex Shop da Serra Gaúcha!

Conheça a loja SESÍNTA BOUTIQUE SENSUAL, maior sex shop em Gramado na Serra Gaúcha

Essa é uma dica bem legal, tanto para os casais, quanto para os solteiros. A Sesínta não é um simples sex shop, mas “O” sex shop de Gramado, disposta a proporcionar momentos únicos e diferentes entre pessoas que buscam ainda mais a magia aqui da cidade.  

Uma boutique sensual capaz de promover o autoconhecimento, apimentar ainda mais a relação, aumentar a libido e melhorar os cuidados íntimos, dentre outros benefícios que essa loja incrível pode te trazer. 

Trabalham com atendimento presencial na loja física, localizada na Rua Augusto Zatti, 222 no centro de Gramado, onde você receberá uma consultoria de especialistas no ramo erótico, podendo conhecer produtos diferenciados, de qualidade, e claro, sanar todas as suas dúvidas – tudo com muita discrição.

E se você está em lua de mel, aniversário de casamento, passando o dia dos namorados, ou quer fazer aquela surpresa sensual e romântica em sua viagem a Gramado ou Canela? Que tal se sentir livre e fazer algo totalmente diferente conhecendo a sex shop em Gramado para marcar esta data especial?!

Ou então, que tal aproveitar sua própria companhia e tornar sua viagem a Gramado e Canela ainda mais marcante? A sex shop Sesínta em Gramado tem produtos para todos os públicos!

Trabalham também com atendimento online por WhatsApp, que assim como na loja física são consultoras especialistas, dispostas a ajudar a escolher o melhor produto e tornar ainda mais aquele momento único. Converse agora com uma das consultoras no número (54) 9 99259053.

Constam com atendimento via site (https://sesintaboutique.com/) e também através do Instagram (@sesintaboutique);

E fique tranquilo! A entrega é completamente sigilosa e embalagem bem discreta. Caso opte por compras online a entrega é enviada ao seu hotel ou hospedagem em Gramado e Canela! E também são enviadas para todo Brasil via correios!

Sinta o lado divertido da vida!

Se sinta livre, se sinta bem, Se sinta incrível, se sinta sexy, SeSínta Boutique!

Endereço: Rua Augusto Zatti, 222 – centro – Gramado/RS

Horário de atendimento: Segunda à quinta 10h às 20h (sem fechar ao meio dia). Sexta e Sábados 10h às 21h. Domingos 13:30 às 20h

Chame no WhatsApp: (54) 99925-9053 

Acesse o site: https://sesintaboutique.com/

INSTAGRAM: @sesintaboutique

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?