Grande desfile de Natal – Natal Luz

Grande desfile de Natal – Natal Luz

Para quem curte tudo o que envolve o espírito de Natal, essa é a pedida! O Grande Desfile de Natal – 30 Anos – resgata a história de quem viveu intensamente as décadas de 80, 90 e 2000.

Como? Sabe aqueles brinquedos que você sonhava ter quando era criança?  E as músicas mais tocadas na época do Natal? Década de 80, 90, não importa. Pois é, os últimos 30 anos foram marcados por muitas memórias!

No Grande Desfile de Natal, pais e filhos vão se divertir num momento mágico, onde as crianças serão apresentadas para brinquedos de ontem e de hoje. O desfile, que mais é um show, é conduzido pelos senhores do tempo, que vão relembrar a história do que aconteceu nos 30 anos do Natal Luz e no mundo. São mais de 700 bailarinos, 30 alegorias e 60 minutos de espetáculo  que garantem uma festa inesquecível!

O espetáculo acontece nas Quartas, Sextas  e Domingos às 21h 30min.

Local: Expogramado – Av. Borges de Medeiros, 4111 – Centro, Gramado

*informações referentes ao Natal Luz 2015.

grande desfile de natal 30
Grande Desfile de Natal
grande desfile de natal gramado (4)
Grande Desfile de Natal 30 anos

 

Mais informações em: www.natalluzdegramado.com.br

Veja também uma seção com ingressos para atrativos de toda a Serra Gaúcha e Clima na cidade de Gramado completo, em todos os meses: Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Maio, Junho, Julho, Agosto, Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro.

Ingressos Natal Luz e Pacotes Natal Luz

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?