7 Dicas sobre hotéis em Gramado

O hotel que você vai escolher para sua viagem é tão importante quanto o próprio destino. Para que você saiba eleger o melhor para você e seus acompanhantes, nós separamos 7 dicas rápidas sobre hotéis em Gramado.


  • Escolha um hotel bem localizado

Aqui em Gramado, tudo é bem próximo. Se você escolher um hotel na região central da cidade, conseguirá fazer a grande maioria dos programas a pé. A avenida Borges de Medeiros, por exemplo, é a principal da cidade. É nela que ficam a maior parte dos restaurantes, cafés, bares e lojas.

Confira hotéis no centro de Gramado

  • Utilize o nosso cupom de desconto em hotéis

Se você ainda não sabe, o GramadoBlog tem um cupom de desconto em vários hotéis da região. Utilizando o cupom GRAMADOBLOG no campo do código promocional na hora de reservar, você consegue um super desconto! Vale para o ano inteiro!

Saiba mais como utiliza-lo aqui.


  • Escolha um hotel com café da manhã

Isso é bem importante. Os hotéis por aqui costumam oferecer um farto café da manhã – já é tradição. Dessa forma, além de conhecer bastante a culinária local e as inspirações nos nossos antepassados europeus, você fica livre para almoçar e jantar pela cidade e conhecer nossos restaurantes. Se você escolher um hotel sem serviço de café da manhã, vai acabar gastando bem mais.


  • Escolha um hotel com calefação/ar condicionado

Você já deve saber que por aqui costuma fazer bastante frio, então é importante verificar se o hotel que você pretende ir oferece o sistema de calefação, isto é, aquecimento nos quartos. Pode ter certeza que isso faz toda a diferença. Do mesmo modo, é importante que tenha ar condicionado, para que você também fique confortável nos dias mais quentes.


  • Escolha um hotel que seja bem recomendado pelos hóspedes

Isso conta bastante! Antes de escolher seu hotel, procure por ele em sites como o Booking.com e olhe as avaliações dele. Nada melhor para entender como funciona o hotel do que lendo as experiências de quem já se hospedou por lá.


  • Vai viajar com crianças? Escolha um hotel com espaço kids

Se você acompanhado dos seus filhos à Gramado, muitos hotéis oferecem um espaço para crianças com brinquedos, atividades e recreação infantil. Desta forma, você fica tranquilo para passear e visitar os lugares que pretende sabendo que seus filhos estão em segurança no hotel. Confira se o hotel que você pretende escolher oferece esse serviço.

Confira o nosso TOP 10 hotéis para ir com crianças em Gramado


  • Vai viajar com seu bichinho de estimação? Veja se o hotel é pet friendly

Para quem tem um animal de estimação, é sempre doloroso deixá-lo para atrás na viagem de família, não é mesmo? Muitos hotéis hoje contam com um ambiente pet friendly, isto é, que aceita animais. Aí sim sua viagem vai ficar completa!

Confira o nosso TOP 5 hotéis pet friendly em Gramado

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?