Cupom de Desconto na Pizzaria Cara de Mau

Sendo uma das atrações mais famosas da Serra Gaúcha, a Pizzaria Cara de Mau ultrapassa a simples definição de ser um rodízio de pizza. Essa experiência temática conquista todos os os visitantes que por lá passam, seja no Porto Cara de Mau ou no Navio Cara de Mau. A distinção principal entre os dois reside nos ambientes, shows e na atmosfera proporcionada, mas em ambos, o sistema de rodízio é a estrela! Saiba aqui como garantir descontos nos ingressos em qualquer época do ano para esta aventura gastronômica incomparável!

Cupom de Desconto na Pizzaria Cara de Mau

Como comprar com Cupom de Desconto

Para poder comprar os ingressos da Pizzaria Cara de Mau com desconto o ano todo, é só fazer parte do Gramado Blog Club! Assim, você tem mais de 330 cupons de desconto em atrações, restaurantes, hotéis e passeios pela Serra Gaúcha. Para saber mais, clique aqui.

Depois disso, tudo o que você precisa fazer é acessar a área de membros do Club, buscar pelo cupom do Navio ou Porto Cara de Mau e então seguir o passo a passo que está descrito. É só clicar no link indicado, aplicar o código do cupom no final da compra e aproveitar esse desconto!

Fácil, né? E você pode usar o cupom para comprar os ingressos em qualquer época do ano, até alta temporada! Os cupons são válidos para você utilizar sozinho ou com até 4 acompanhantes, então a família toda pode aproveitar com apenas uma assinatura! E, o melhor: a taxa é única e você não paga mensalidade!

Saiba mais sobre o Club

Saiba mais sobre o Cara de Mau

Endereço da Cara de Mau: R. Cel. João Corrêa, 394 – Bairro Belvedere, Gramado

Horário de Funcionamento: Diariamente, das 18h as 00h

Planeje a sua viagem para Gramado

Embora Gramado tenha diversas opções de atrativos, passeios e restaurantes, isso pode dificultar a tarefa de elaborar um roteiro de viagem. Porém, para facilitar esse trabalho, existe um aplicativo gratuito que monta o seu roteiro de forma personalizada em poucos segundos!

Ele se chama Roterin e, com esse app, você consegue visualizar um mapa das atrações, os valores de cada local, seus gastos diários, restaurantes próximos a você e muito mais. Tudo na palma da sua mão!

Clique aqui para fazer o seu roteiro para Gramado e região gratuitamente

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?