Cupom de Desconto na Heróis da Pizza em Gramado

A Heróis da Pizza em Gramado redefine o conceito de rodízio de pizzas, oferecendo uma aventura épica que vai além do paladar. Localizada na Avenida das Hortênsias, número 3599, essa pizzaria é bem mais que um lugar para saborear deliciosas pizzas; é uma noite temática que conquista corações na Serra Gaúcha. Descubra como tornar essa experiência ainda mais especial com nosso cupom de desconto exclusivo!

Cupom de desconto Herois da Pizza

Uma Experiência Gastronômica Imersiva

Ao entrar na Heróis da Pizza, os clientes são imediatamente transportados para uma versão estilizada de Nova York, com direito a representações do Central Park, Broadway e, é claro, os icônicos táxis amarelos. Mas a verdadeira magia começa com o rodízio, que oferece mais de 100 sabores de pizzas doces e salgadas! Além disso, por lá têm uma variedade de acompanhamentos, saladas, massas e sobremesas irresistíveis, como crepes doces, mini churros e algodões doces.

Como comprar com Desconto?

O restaurante funciona todos os dias da semana, das 18h às 23h, e você pode fazer a compra antecipada pelo site da Heróis da Pizza. Já membros do Gramado Blog Club podem garantir a compra online com desconto em qualquer época do ano!

Com o Gramado Blog Club, então, você têm acesso a mais de 330 cupons de desconto em restaurantes, atrações, hospedagens, serviços, lojas e passeios aqui na Serra Gaúcha! Os cupons podem ser usados por você sozinho ou por até mais quatro acompanhantes, em qualquer época do ano e por uma taxa anual única! Saiba mais aqui!

Veja também outras Pizzarias Temáticas em Gramado e Canela

Planeje a sua viagem para Gramado

Embora Gramado tenha diversas opções de atrativos, passeios e restaurantes, isso pode dificultar a tarefa de elaborar um roteiro de viagem. Porém, para facilitar esse trabalho, existe um aplicativo gratuito que monta o seu roteiro de forma personalizada em poucos segundos!

Ele se chama Roterin e, com esse app, você consegue visualizar um mapa das atrações, os valores de cada local, seus gastos diários, restaurantes próximos a você e muito mais. Tudo na palma da sua mão!

Clique aqui para fazer o seu roteiro para Gramado e região gratuitamente

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?