Conheça o Cupom de Desconto do Mini Mundo em Gramado!

Se você está planejando uma visita à encantadora cidade de Gramado, não pode deixar de incluir o Mini Mundo em seu roteiro. Esta atração, conhecida em toda a Serra Gaúcha, encanta crianças e adultos com sua cidade em miniatura, repleta de réplicas fiéis de prédios icônicos de várias partes do mundo. E o melhor de tudo é que você pode aproveitar essa experiência incrível economizando com o nosso cupom de desconto exclusivo!

Cupom de desconto Mini Mundo

Valores de Ingresso e Desconto

Os valores dos ingressos para o Mini Mundo podem variar dependendo do período do ano, por isso é sempre bom verificar se você está visitando durante a alta ou baixa temporada. Em 2024, o Ingresso Adulto custa R$ 86,00* e você pode adquiri-lo com antecedência comprando aqui pelo site oficial. Mas, a melhor parte é que para ter desconto no Mini Mundo em qualquer época do ano, basta ser membro do Gramado Blog Club! Com mais de 300 cupons de desconto disponíveis, você poderá aproveitar os principais estabelecimentos de Gramado, Canela e região por preços ainda mais acessíveis.

*Esse valor é referente a março de 2024. Os valores podem mudar sem aviso prévio, então confira sempre no site oficial.

Como Usar o Cupom de Desconto

Para utilizar o cupom de desconto no Mini Mundo, basta ser membro do Gramado Blog Club (clique aqui para ver) e seguir alguns passos simples. Acesse a área de membros do Club, procure pelo cupom do Mini Mundo e siga as instruções fornecidas:

  • Se deseja comprar na bilheteria, apresente a tela do cupom ao atendente no local;
  • Se preferir comprar antecipadamente pelo site, clique no link indicado e o desconto será aplicado automaticamente no carrinho de compras.

É fácil e conveniente! E lembre-se de que os cupons são válidos para uso individual ou com até 4 acompanhantes, permitindo que toda a família desfrute das vantagens oferecidas pelo Gramado Blog Club.

Em resumo, o Mini Mundo é uma atração imperdível em Gramado, que encanta visitantes de todas as idades. Com suas incríveis réplicas de prédios famosos e descontos exclusivos disponíveis para membros do Gramado Blog Club, você poderá explorar essa maravilha em miniatura sem comprometer o seu orçamento. Não deixe de incluir o Mini Mundo em seu roteiro e prepare-se para uma experiência inesquecível!

Saiba mais sobre o Gramado Blog Club

Planeje a sua viagem para Gramado

Embora Gramado tenha diversas opções de atrativos, passeios e restaurantes, isso pode dificultar a tarefa de elaborar um roteiro de viagem. Porém, para facilitar esse trabalho, existe um aplicativo gratuito que monta o seu roteiro de forma personalizada em poucos segundos!

Ele se chama Roterin e, com esse app, você consegue visualizar um mapa das atrações, os valores de cada local, seus gastos diários, restaurantes próximos a você e muito mais. Tudo na palma da sua mão!

Clique aqui para fazer o seu roteiro para Gramado e região gratuitamente

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?