Garanta seu Transfer de Ônibus Executivo com Desconto

Você está planejando como vai se deslocar do Aeroporto de Porto Alegre a Gramado e quer economizar no transporte? Então o transfer de ônibus executivo da Citral Transporte pode ser uma opção ideal para te garantir uma viagem tranquila, sem preocupações. Com mais de 70 anos de experiência no mercado, a Citral é uma empresa privada reconhecida por seu compromisso com a qualidade e a satisfação do cliente.

Ao escolher a Citral para o seu transfer de POA para Gramado, você pode contar com horários flexíveis e frequentes. Os ônibus executivos operam diariamente, inclusive aos finais de semana e feriados, de hora em hora, entre 08:00 e 20:00, proporcionando assim comodidade e flexibilidade aos passageiros.

Transfer de Ônibus Executivo

Como Reservar com Desconto

Basta ser membro do Gramado Blog Club! Para garantir o seu cupom de desconto, é só acessar a nossa área de membros, buscar pelo cupom “Citral Transfer” e seguir o passo a passo! Clicando no link indicado, você seleciona os horários desejados, a poltrona escolhida e aplica o cupom no final da compra! Fácil, né? Esta é uma ótima maneira de economizar e garantir sua reserva com tranquilidade!

Gramado Blog Club é um clube de descontos por assinatura, sem mensalidade, com mais de 330 cupons de descontos em lojas, restaurantes, hotéis, serviços atrações e passeios turísticos aqui na Serra Gaúcha. Então, além do Mátria Parque de Flores, você pode ter desconto também nas outras principais atrações da região! Saiba mais sobre o Gramado Blog Club!

Suporte da Citral

É importante ressaltar que a equipe da Citral no Aeroporto de Porto Alegre está preparada para lidar com imprevistos relacionados a atrasos ou antecipações de voos. Se o seu voo atrasar, você será realocado no próximo horário que estiver disponível, sem custos extras. Da mesma forma, se o seu voo antecipar, você poderá viajar em um horário anterior, desde que haja disponibilidade de poltronas.

Quando se trata da sua viagem de retorno de Gramado para o Aeroporto, a Citral recomenda que você escolha um ônibus que saia com pelo menos 4 horas de antecedência do check-in ou 5 horas de antecedência do voo. Esta precaução garante que você chegue ao aeroporto com tempo suficiente para realizar todos os procedimentos necessários sem correria ou estresse.

A equipe de atendimento ao cliente da Citral também está sempre à disposição para você tirar dúvidas ou pedir ajuda! Basta entrar em contato através do SAC da empresa pelo telefone 51 3542 0200, pelo site Citral ou pelo e-mail [email protected].

Escolhendo os ônibus executivos da Citral para o seu transfer de POA a Gramado, você está optando por conforto, segurança e praticidade. Então, não deixe de reservar sua passagem antecipadamente e aproveitar ao máximo sua viagem à encantadora cidade de Gramado!

Planeje a sua viagem para Gramado

Embora Gramado tenha diversas opções de atrativos, passeios e restaurantes, isso pode dificultar a tarefa de elaborar um roteiro de viagem. Porém, para facilitar esse trabalho, existe um aplicativo gratuito que monta o seu roteiro de forma personalizada em poucos segundos!

Ele se chama Roterin! Com esse app, você consegue visualizar um mapa das atrações, os valores de cada local, seus gastos diários, restaurantes próximos a você e muito mais. Tudo na palma da sua mão!

Clique aqui para fazer o seu roteiro para Gramado e região gratuitamente

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?