4 lugares em Gramado para quem gosta de cerveja

Cervejeiros de plantão, uni-vos! Um guia com sugestões de lugares para tomar aquela cerveja ou chopp de qualidade, bem gelado! Veja a lista de 4 lugares em Gramado para quem gosta de cerveja!

1- White Fly

Um pub delicioso em plena Borges de Medeiros, rua principal de Gramado. São mais de 10 torneiras de cervejas artesanais, de produção própria e outras marcas, muitos rótulos e um cardápio delicioso para acompanhar com petiscos e hambúrgueres.

Avenida Borges de Medeiros, 3143 – Gramado/RS

Horário de funcionamento: de terça à sábado, das 18h a 00h.

2- La Birra

Mais uma opção deliciosa de cervejas artesanais, de fabricação própria. O La Birra é uma opção para quem gosta de curtir ao ar livre! Bem no centro de Gramado, eles oferecem um cardápio com pizza no estilo uruguaio, hambúrgueres e muitos petiscos!

Rua Garibaldi, 109 – Gramado/RS

Horário de funcionamento: de Terça a Quinta, das 17h a 00h | Sexta e Sábado, das 17h à 01h | Domingo, das 17h às 21h.

3 – TORO

O TORO é um lugar diferenciado aqui em Gramado. Desde os garçons, que desde o começo te atendem pelo nome e estão dispostos a satisfazer todas as suas vontade, passando pela comida que é de primeiríssima qualidade, até os chopps e cervejas artesanais mais premiados do Brasil e uma carta de drinks clássicos e autorais!

Avenida das Hortênsias, 804 – Gramado/RS

Horário de funcionamento: Segunda a Quinta, das 13h a 23h30 | Sexta, Sábado e Domingo, das 12h às 15h e das 18h às 23h30.

4 – TOUR CERVEJARIAS

O Tour Cervejarias é para quem gosta de conhecer produtos produzidos na região da Serra Gaúcha. Nele, você vai conhecer as Cervejarias Artesanais: Grambier, Rasen Bier e Kraustinbier. É IM-PER-DÍ-VEL para os amantes de cerveja.

Este incrível Tour é oferecido pela ROCK Turismo, agência que super indicamos!

Para mais informações sobre passeios e valores, mande um whatsapp para a Rock Turismo: (54) 9168-8503 e (54) 9267-6381

Curtiram essa dica de 4 lugares em Gramado para quem gosta de cerveja?

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?