Açougue Gallas: 40 anos de tradição em Canela

Açougue Gallas: 40 anos de tradição em Canela

Quem vive por aqui conhece e muito o Gallas. No próximo sábado, 19, ele estará completando 40 anos de história e você é convidado para a festa!

Como sugere o nome, o Açougue e Mercearia Gallas apresenta uma proposta diferente aos clientes: a experiência de fazer compras em um ambiente familiar, onde o atendimento é o principal pilar, associado à qualidade dos produtos.

“O próprio layout do nosso espaço revela que não somos um mercado. Aqui o cliente entra e já chega direto no balcão do açougue onde o tio Celso está aguardando para apresentar as melhores carnes. Ao lado está a padaria, com pães e bolos feitos aqui pela tia Valquíria, que também está conosco há muitos anos. O ambiente é familiar e isso se reflete na produção e no atendimento”, destaca Carlos Gallas.

Desde 1979, o Gallas vem se firmando cada vez mais no cenário de Canela. Sua clientela é fiel e seus ensinamentos vêm sendo passados de geração em geração. Não é à toa que estão completando quatro décadas de história, né?

Apesar de super tradicional, vale dizer que o Gallas também é muito moderno. Ele vem se reinventando a todo tempo e toda essa dedicação em servir bem é, de fato, o segredo para o sucesso.

Açougue, padaria, fruteira, mercado e a seção delicatessen. Como esse formato o Gallas segue firme seu foco, que é se manter presente na vida das famílias canelenses e também das novas famílias que são uma constante na cidade. 

Aos 72 anos, seu Celso não perde o espírito brincalhão: “Se você chegar em Canela e perguntar onde é o Gallas para alguém daqui, essa pessoa vai saber te explicar. Se ela não souber, é porque ela não é daqui!”.

Estamos te esperando!

CONVITE

QUANDO: 19/10 – sábado

HORÁRIO: das 11h às 19h

ONDE: Em frente ao Gallas (Rua Coronel Diniz, 40, Canela)

PROGRAMAÇÃO: Um churrasco será assado durante todo o dia e os clientes são convidados a prestigiar, tomar um chope, ouvindo uma música boa e celebrando a data com a família Gallas.  Ao final do dia, às 17h30min, haverá o tradicional momento de cantar parabéns, com direito a bolo caseiro encerrando a festa de um jeito bem simples e animado, como sempre foi a Família Gallas. Em caso de chuva o evento acontecerá dentro do estabelecimento.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?