Aluguel de roupa de frio em Gramado

Para os amantes da moda, viagens e inovação, há 3 anos, surgiu uma startup brasileira que vem se destacando no mercado de economia compartilhada: a AirCloset – primeira plataforma de locação de casacos em Gramado.

A ideia inovadora apresentada por eles, é usar da economia compartilhada e moda sustentável para facilitar viagens para regiões frias, possibilitando que o viajante alugue o casaco pelo site e retire na cidade destino, assim o viajante poderá levar bagagens menores e fugir das taxas de bagagem extra nos aeroportos tanto nacional como internacional.

A primeira cidade a contar com o serviço de locação de casacos foi Gramado, no Rio Grande do Sul e já existe projeções para cidades como Campos do Jordão, no estado de São Paulo e também cidades fora do país.

O serviço é ideal para quem mora nas regiões quentes do Brasil e gosta ou viaja com frequência para as regiões frias, o aluguel de casacos torna mais fácil, prática e econômica a ida para essas regiões, já que não será necessário investir em um volume grande de casacos para viagens de curto prazo. Hoje a plataforma oferece modelos de todos os tamanhos e espessuras, tanto para dias muito gelados quando para climas mais amenos.


A locação do serviço em Gramado é feita unicamente através do site da AirCloset e a entrega e devolução é de responsabilidade da própria empresa e a higienização também, deixando tudo muito prático e fácil. Em Gramado a empresa possui delivery nos hotéis, basta cadastrar o endereço do seu hotel no ato da contratação do aluguel.

Essa nova forma de fazer moda proposta pela startup, traz um novo peso para a responsabilidade social e nos conscientiza sobre como o consumo excessivo de peças de roupas que serão pouco utilizadas pode afetar o planeta, já que a indústria da moda é responsável por um quinto da poluição global da água.

Outra vantagem que o aluguel de casacos apresenta é a economia, que pode chegar a 70% do valor da compra de um casaco. Alugando um casaco, assume-se uma postura sustentável e diminui os gastos totais da viagem.

A AirCloset – aluguel de casacos, está apostando todas as suas fichas na moda compartilhada e quer chegar a todas as cidades frias do país e até fora dele. A empresa busca parceria com lojas em todo o país, levando uma nova modalidade de lucro para os lojistas que fomentam as vendas de artigos de inverno. A tendência da economia compartilhada está em constante crescimento e segue sendo um mercado muito promissor para se investir.

Hoje já é possível alugar os casacos e acessórios aqui em Gramado e a empresa já anuncia possibilidade de aluguel para retirada dos casacos em viagens internacionais. Para quem tem viagem marcada para Londres, em breve já é possível entrar na plataforma, reservar e retirar na própria cidade turística. Hoje, sabemos que não é nada prático viajar com mala despachada e que as regras para despacho nos voos estão cada vez mais rígidas.

Essa moda com certeza chegou pra ficar. Para reservar basta entrar no site (www.aircloset.com.br) escolher o casaco preferido, colocar data e horário e o endereço do seu hotel. Pronto! É só viajar com conforto e facilidade. Você também pode ser um representante da AirCloset na sua cidade.


Faça parte do mercado que mais cresce no país – a economia compartilhada e ganhe uma renda extra sem sair de casa.

Para mais informações (62) 982734685

O futuro da moda é compartilhar!

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?