Atrações Pet-Friendly em Gramado e Canela

Procurando atrações turísticas para ir com seu dog na Serra Gaúcha? Então vem conferir nossa lista de atrações pet-friendly em Gramado e Canela!

Se você também adora passear junto com seu amigo de 4 patas e o leva para todos os lugares, essas dicas aqui valem ouro! Aqui, separamos as atrações turísticas de Gramado e Canela que são pet-friendly e também te contamos como conseguir desconto no ingresso de vários desses lugares! Então prepare as malas de viagens, não esqueça da guia do seu amigo, e vem conferir a lista:

Atrações turísticas pet-friendly em Gramado e Canela

Lago Negro

Parque aberto e gratuito em Gramado, com pedalinho e uma extensa área para caminhar e fazer piqueniques.

Rua Coberta

Rua Coberta de Gramado

Um dos pontos turísticos mais conhecidos de Gramado, ele fica no centro da cidade. Nele você encontra restaurantes e lojas.

Rua Torta

A Rua Torta é uma das mais lindas de Gramado, então é ótima para tirar fotos com seu pet.

Praça das Etnias

A Praça das Etnias fica no centro de Gramado e é nela que você encontra produtos coloniais, como pães, cucas e massas.

Fonte do Amor Eterno

A Fonte do Amor Eterno também fica localizada no Centro de Gramado, ao lado da Paróquia São Pedro.

Lago Joaquina Rita Bier

Procurando por um lugar tranquilo e ao ar livre em Gramado? Então o Lago Joaquina Rita Bier é perfeito, pois ele é rodeado por árvores e natureza.

Bondinhos Aéreos Parques da Serra

O Parque do Caracol em Canela é imerso na natureza, além de possuir várias arvores e vegetações da região, a sua principal atração é uma grande cascata. Com os bondinhos aéreos, você pode então admirar a vista com uma visão privilegiada!

Quem é membro do Club possui desconto na compra do ingresso para os Bondinhos Aéreos e para o Parque do Caracol! Veja mais sobre o Gramado Blog Club.

Alpen Park

Parque de diversões em Canela, possui divertidos brinquedos, área de lazer e gastronomia. Seus pets são muito bem vindos nele, porém, você não pode levar eles nos brinquedos. Então, leve alguém que possa cuidar do seu amigo enquanto você se diverte.

Quem é membro do Club possui desconto na compra do ingresso para o Alpen Park. Veja mais sobre o Gramado Blog Club.

Vitivinícola Jolimont

A Vinícola Jolimont é caracterizada como um enoturismo e vinhos na Serra Gaúcha. Ou seja, um lugar destinado para turistas que querem realmente apreciar mais aromas e sabores de um lugar. Sendo assim, um espaço completo para degustação com coleções incríveis e produtos premiados. Mas também com opções de tours nos espaços de plantio e preparo das bebidas que podem ser degustadas.

Quem é membro do Club possui desconto na compra do ingresso para visitar a Jolimont. Veja mais sobre o Gramado Blog Club.

Olivas de Gramado

O Olivas de Gramado, localizado no interior de Gramado é um lugar incrível, de muita natureza e diversos atrativos. A 14 km do centro da cidade, esse primeiro produtor de azeite de oliva da Serra Gaúcha possui mais de 12.000 oliveiras de seis variedades diferentes.

Quem é membro do Club possui desconto na compra do ingresso do Olivas de Gramado. Veja mais sobre o Gramado Blog Club.

Chave Mestra

A Chave-Mestra é uma experiência emocionante para quem gosta de desafios, adrenalina e um pouco de competição saudável. Os jogos de “Escape Game” são, assim, uma excelente oportunidade para trabalhar em equipe, desenvolver habilidades de comunicação e fortalecer relacionamentos entre amigos, familiares ou colegas de trabalho.

Quem é membro do Club possui desconto nas salas de escape game do Chave Mestra. Veja mais sobre o Gramado Blog Club.

Garden Park

​O Garden Park Gramado foi inspirado em parques europeus e canadenses e apresenta 23 atrativos, entre jardins, caminhos, trilhas e espaços. Em meio ao verde, é possível fazer caminhadas pelos bosques, jardins, alamedas de carvalhos canadenses, passar por túneis e pontes, apreciar o chafariz, o riacho, as sete quedas, bem como fazer piqueniques.

Quem é membro do Club possui desconto na compra do ingresso do Garden Park. Veja mais sobre o Gramado Blog Club.

Mundo a Vapor

Prepare-se para voltar ao tempo em que tudo era movido a vapor. Nessa atração tradicional de Canela, você poderá ver a fabricação de diversos produtos em miniatura com o acompanhamento de guias especializados.

Quem é membro do Club possui desconto na compra do ingresso do Mundo a Vapor. Veja mais sobre o Gramado Blog Club.

American Old Trucks

O American Old Trucks – Museu do Caminhão apresenta a história dos “gigantes das estradas” aos visitantes da região. Para tal, a coleção exposta no museu é composta por caminhões de diversas décadas, são veículos de procedência europeia, americana e brasileira, uma apresentação dos verdadeiros ícones do transporte no Brasil.

Quem é membro do Club possui desconto na compra do ingresso do American Old Trucks. Veja mais sobre o Gramado Blog Club.

Caro Watson

No Caro Watson você é o protagonista principal das aventuras. Aqui você desvenda mistérios, enigmas e o principal: se diverte muito! 

Quem é membro do Club possui desconto nas salas de escape game do Caro Watson. Veja mais sobre o Gramado Blog Club.

Cristais de Gramado

Com mais de 2.000 m², a sua visita na Cristais de Gramado começa com uma experiência de imersão no fascinante universo dos cristais. Você terá a oportunidade de acompanhar de perto a produção artesanal e criatividade dos mestres do cristal.

Quem é membro do Club possui desconto na compra do ingresso do Cristais de Gramado. Veja mais sobre o Gramado Blog Club.

Fragram – Museu do Perfume

O Museu Fragram é o primeiro museu da perfumaria no Brasil. Então, prepare-se para conhecer várias curiosidades interessantíssimas sobre Matérias-primas, Métodos de extrações, Sentido do olfato, Personagens que foram importantes para o desenvolvimento da perfumaria mundial e muita História!

Quem é membro do Club possui desconto na loja do Museu – a visitação é gratuita! Veja mais sobre o Gramado Blog Club.

Geo Museu

O Geo Museu de Minerais, Gemas e Fósseis é um espaço moderno e inovador. Localizado em Gramado, leva o público em uma viagem através da fascinante história da Terra, expondo assim belas pedras preciosas naturais.

Quem é membro do Club possui desconto na compra do ingresso do Geo Museu. Veja mais sobre o Gramado Blog Club.

Museu dos Beatles

Se você é fã dos Beatles e sempre sonhou em visitar um museu que conta a história da banda, então saiba que o dia de realizar esse desejo pode estar mais perto do que você imagina! O primeiro e único Museu dos Beatles do Brasil foi inaugurado em 2016 e fica na cidade de Canela, no Rio Grande do Sul.

Quem é membro do Club possui desconto na compra do ingresso do Museu dos Beatles. Veja mais sobre o Gramado Blog Club.

República Comic 58

Um bar geek recheado de diversão, músicas, bebidas e comidas boas. Assim é o República Comic Gramado! O lugar reúne tudo aquilo que a gente mais gosta quando saímos com os amigos: diversão, risadas e, claro, gastronomia deliciosa!

Quem é membro do Club possui desconto na compra no passaporte de jogos do República Comic. Veja mais sobre o Gramado Blog Club.

Le Jardin

Le Jardin é um parque de lavandas em Gramado, um lugar lindo e bem cuidado com várias espécies de lavandas.

Gramado e Canela possuem restaurantes pet-friendly?

Além de atrações pet-friendly, você também vai querer ir em restaurantes que ele seja bem vindo, né? Se está se perguntando se Gramado e Canela possuem restaurantes pet-friendly, a resposta é sim! E são muitos! Confira nossa lista de restaurantes pet-friendly aqui nas cidades.

Quer ter descontos em atrações em Gramado e Canela?

Se você quer ter descontos em atrações pet-friendly, hotéis, lojas, serviços e restaurantes na Serra Gaúcha, então precisa conhecer o Gramado Blog Club! Um clube de descontos SEM mensalidade! Você paga uma vez só e ganha mais de 250 cupons de descontos para usar aqui na Serra!

Vem conhecer o Club!

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?