Black Weekend: Casa Hotéis chegará a 50% de desconto

Notícia de 2019. Saiba como ganhar descontos em hotéis na Serra Gaúcha!

O CASA Hotéis, da qual fazem parte os hotéis Casa da Montanha, Petit e Wood, em Gramado, e Parador, em Cambará do Sul, se prepara para realizar mais do que uma Black Friday: é a Black Weekend. 

De 29 de novembro a 1º de dezembro, as reservas para qualquer um dos empreendimentos estarão com desconto de até 50% para hospedagem em 2020. 

Quem se interessar e quiser receber novidades dessa superpromoção em primeira mão, pode se cadastrar na lista vip, clicando aqui. Assim será mais fácil conseguir grandes oportunidades para curtir o melhor da Serra Gaúcha com muito conforto e sofisticação.

Saiba mais sobre os hotéis:

Em Gramado

O Casa da Montanha é um hotel com características alpinas, voltado para casais e famílias. Localizado na Avenida Borges de Medeiros,  a principal da cidade, oferece ótima estrutura de lazer para todas as idades, sempre prezando pelo atendimento personalizado e o cuidado com os pequenos detalhes. Bastante voltado para o entretenimento de todos os hóspedes, oferece um calendário de atrações ao longo do ano que passa por eventos gastronômicos, experiências em família, entre outras.

No estilo Bed & Breakfast, o Petit Casa da Montanha fica localizado bem no centro de Gramado, a poucos passos da Rua Coberta e do Palácio dos Festivais. Aconchegante e cheio de charme, é o hotel pet lover do Casa Hotéis, onde os bichinhos são recebidos com mimos e camas especiais.

O Wood Hotel é o mais cosmopolita da coleção. Com espírito jovem e uma proposta de atendimento descontraído, reúne design e arte em um projeto que valoriza a madeira em todas as suas formas. A gastronomia é assinada pelo chef Rodrigo Bellora, reconhecido pela sua cozinha de natureza, que utiliza apenas ingredientes produzidos em um raio de 50km do hotel, valorizando os pequenos produtores locais.

©sergioazevedophotos 2018

Em Cambará do Sul

O Parador é o primeiro hotel de barracas de luxo do Brasil (glamping). Localizado na região dos cânions brasileiros, em Cambará do Sul, une sofisticação, charme e rusticidade, oferecendo uma experiência única em meio a um dos cenários naturais mais bonitos do Brasil. Um dos destaques é a gastronomia do restaurante Alma RS, que resgata as origens gastronômicas do Rio Grande do Sul através de um cardápio sazonal, sempre utilizando ingredientes frescos e produzidos na região. Ao longo do ano, eventos gastronômicos proporcionam experiências aproximando chefs e produtores dos hóspedes. O empreendimento ainda conta com Spa assinado pela grife francesa Loccitane, único no estado gaúcho.

Informações e reservas: pelo email [email protected] , pelo telefone (54) 3295-7575 ou pelo ou WhatsApp (54) 99632-5097

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?