Casamento em Gramado: um sonho que pode se realizar

Você já pensou em se casar em Gramado? Já se imaginou vivendo o dia mais feliz da sua vida aqui, na cidade mais romântica do Brasil?

Essa é a missão da empresa “Casamento em Gramado”. Especialistas em tornar sonhos realidade, eles planejam, organizam e realizam todo o cerimonial e decoração do evento.

Foto: @leonardorodrigues.fot e @henriqueplo

Além de coordenar toda sua festa, eles ainda te ajudam a selecionar os melhores profissionais e fornecedores, a fim de proporcionar um dia único e inesquecível tanto para os noivos, quanto para seus convidados.

Se você pensa em se casar, deve imaginar a quantidade de coisas que precisa resolver, né? A função do pessoal do “Casamento em Gramado” é justamente essa: ser o braço direito dos noivos.

Antes de mais nada, eles gostam de ouvir e saber toda expectativa e sonhos do casal, para a partir daí conseguir sugerir e planejar o melhor evento possível.

Eles também sugerem hotéis, pousadas, restaurantes, passeios, cabeleireiros, maquiador, locação de veículos, entre outros serviços que complementam a sua viagem! Completos, né?

Foto: @leonardorodrigues.fot e @henriqueplo

A Caroline Bolfe é quem está à frente do “Casamento em Gramado”. Formada em Administração, com MBA em Gestão de Pessoas, ela tem especialização em Decoração e Cerimonial e garante que sua missão sempre é realizar sonhos!

E você? Sonha em casar? Agora imagina CASAR EM GRAMADO!

Para mais informações, vamos deixar o contato dela abaixo:

Whatsapp: (54) 99664-6954

Instagram: https://www.instagram.com/casamentoemgramadooficial/

Site: www.casamentoemgramado.com

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?