Previsão do tempo para primeira semana de Agosto de 2016 em Gramado

 

Notícia de 2016. Confira informações sobre o tempo mês a mês em Gramado AQUI

Confira como será a Previsão do tempo para primeira semana de Agosto de 2016 em Gramado na Serra Gaúcha.

Essa semana começa e termina com muita instabilidade, as temperaturas baixas darão lugar a um clima mais ameno a partir da quarta-feira, o frio deve aparecer apenas na terça e início da manhã de quarta-feira.

 

primeira semana de agosto
Chuva na estrada que liga Gramado a Canela

Abaixo um panorama/previsão dos próximos dias baseado nas informações do Windguru.

Segunda-feira – 01/08

A semana  começa com tempo instável, devendo ter chuvas no período da tarde. As temperaturas na segunda-feira ficam entre a mínima de 10°C e máxima de 18°C.

Terça-feira – 02/08

Na terça devemos ter uma queda na temperatura e o tempo nublado sem ocorrência de chuvas. A temperatura mínima fica em 7°C e a máxima em 12°C.

Quarta-Feira – 03/08

Na quarta-feira o tempo segue parcialmente coberto, sem chuvas, e no período da manhã teremos uma mínima de 7°C e ao longo do dia a temperatura sobe até os 16°C.

Quinta- Feira – 04/08

Na quinta teremos uma elevação da temperatura podendo chegar a 20°C, a mínima fica em 12°C. Essa rápida elevação deve trazer chuva no período da tarde.

Sexta-Feira – 05/08

Na sexta-feira de sol entre nuvens, as temperaturas voltam a subir, com máxima de 22°c e mínima no inicio do dia de 15°C.

Sábado – 06/08

O final de semana infelizmente deve ser chuvoso. No sábado a chuva deve chegar no período da tarde, com a temperatura mínima para o dia de 13°C e máxima de 21°C.

Domingo – 07/08

No domingo a chuva segue e deve ser ainda mais intensa. As temperaturas nesse dia oscilam pouco, com mínima em 13°C e máxima de 18°C.

Já viram nossa seção de promoções?

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?