Como celebrar os seus momentos em Gramado de forma única

Gramado é um destino bastante procurado quando o assunto é comemoração de alguma data especial. Aniversários, aniversário de casamento, lua de mel… E se você pudesse celebrar de uma maneira única?

A Celebre Gramado é uma que está há dois anos aqui cidade, e já se tornou um sucesso. Com o lema “Nada é pequeno se feito com Amor”, o casal Alanne e Felipe trabalham transformando momentos especiais em momentos únicos, com decorações intimistas e muitos detalhes.

Eles têm propostas com pacotes prontos, mas também são super flexíveis em personalizar o pacote desejado pelo cliente. 

Como funciona? 

O cliente entra em contato com a Celebre Gramado e a assessoria de planejamento já começa daí. Pode ser um piquenique diferente e nada tradicional, todo montado pensando no seu estilo e cores que gosta; ou talvez um pic chá (mistura do pic nic com um carrinho de chá bem charmoso; decoração para comemorações de aniversário, pedidos de casamento.. Ao ar livre ou onde você estiver hospedado, fica à sua escolha!

Ele escolhe o pacote e agenda! Feito isso, eles planejam os detalhes, fazem a encomenda do que for preciso, montam e desmontam a decoração no local contratado. 

Você não precisa se preocupar com nada. Apenas curtir o momento!

Demais né? Vale a pena entrar em contato com eles para conhecer um pouco mais sobre esse serviço mágico que oferecem!

 

CELEBRE GRAMADO

Site: Celebre Gramado

WhatsApp: 54 99951-6032

Instagram: @celebregramado

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?